Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: não abre tela de login

Citação Postado originalmente por SS_PoRksRc Visualizar mensagem
    passa pa nois truta a solução tamo tudo disisperado aqui pa joga rsrsrsrsrs noia de CA
    Beleza irmão , tenta ai ^^

Unhappy Sever OFF.... ATUALIZAÇÃO

Bom dia, Galera!

Hoje tá triste, desde a notificação para atualização do horário de verão o sever não voltou....

Iai... O que temos para hoje??? rsrs

Interessados em me add: MALEV0LENT jogo aos finais de semana (Facul, Trampo, ai não dá né? Clan? Hmmm Se rola aceito, mas é aquilo só nos FDS...)

Angry Não funciona o jogo

Citação Postado originalmente por Sr__Junior Visualizar mensagem
    Bom esse erro ocorre pelo problema que vocês estão em sua internet ou Firewall . Esses dois elementos bloqueia o " ID " de sua internet e impedi que você logue no C.A .
    Aqui esta a solução para esse erro repentino que ocorre depois das atualizações semanais do Combat Arms !

Para quem tem Windows Vista : Menu Iniciar >> Painel de Controle >> Segurança >> Firewall do Windows >> Alterar Configurações >> Exceções ( Nessa aba irá aparecer varias opções , sendo assim desmarque apenas uma " Nexon Messenger Core " )

Anexo 1571
    Se esse processo não funcionar resete seu modem ou desative o Firewall !
    Para quem possui outros sistemas operacionais ( Windows Xp , 7 , 8 e etc... ) , Desativar de vez o Firewall do Windows ou Resetar o modem para que gere outro " ID " de sua internet para que libere sua entrada no C.A
    E se ocorrer o erro do " Hshield " , terão de fazer esse simples processo:

Menu Iniciar >> Meu Computador >> Disco Local C: >> Level Up! Games ( Pasta do C.A) >> Combat Arms >> HShild >> HSUpdate ( Execute ) .

Anexo 1572

Espero ter ajudado a todos e desculpem-me pela demora !
    Até mais !
    Bom jogo a todos !

Pra quem tem Windows 7 e 8 também dá para liberar sem desativar o Firewall.

Segue o caminho Painel de Controle> Sistema e Segurança > Na aba Firewall do Windows clica em "Permitir um aplicativo pelo Firewall do Windows"

Mas aqui não funcionou, ontem de manhã tava jogando de boa quando derrepente lá pras 13h deu DC e não voltou mais.

Tenho 2 maquinas, uma com Windows 7 e outra com Windows 8 e jogava sem problemas até ontem, acho que é algum problema deles que não nos informaram, pois tem bastante gente que não conecta desde ontem.
    Torcendo para que corrijam logo.

Problema geral

Ei gente, como não tá funcionando fui jogar Warface (LuG!), também não conectou, dai entrei no forum e descobri que eles estão com o mesmo problema, muita gente não conecta desde ontem. Aff, ninguém dá uma resposta!

http://sites.levelupgames.com.br/for...e-ao-connectar

Citação Postado originalmente por taws Visualizar mensagem

Segue o caminho Painel de Controle> Sistema e Segurança > Na aba Firewall do Windows clica em "Permitir um aplicativo pelo Firewall do Windows"

Mas aqui não funcionou, ontem de manhã tava jogando de boa quando derrepente lá pras 13h deu DC e não voltou mais.

Tenho 2 maquinas, uma com Windows 7 e outra com Windows 8 e jogava sem problemas até ontem, acho que é algum problema deles que não nos informaram, pois tem bastante gente que não conecta desde ontem.
    Compreendo meu caro , mas aqui já voltou e está atualizando ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         333.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	50,4 KB
ID:      	1573

Angry O meu da erro no checking version.

Citação Postado originalmente por taws Visualizar mensagem

O meu da erro no checking version error code = -2, 10060

dd

cara o meu tmb desde ontem nao concigo logar ta foda, ta aparecendo o mesmo erro axo q ta atualizando, ou nao, keria saber c temalguem jogando ja

Error

O gente keria saber c tem alguem jogando combat ja, o meu tmb so fica dando erro 2.10060, keria saber c tem gente jogando, e c isso ta aparecendo porq ta tendo atualizasao

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem