Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Banido Sem usar hacker

Exclamation Banido Sem usar hacker

Posha , oq ta acontecendo? Voltei a jogar hoje, criei 2 contas as duas foram banidas. Achei q era algum bug ou sei la , criei uma terceira conta, coloquei Cash , Estava com muitos itens de cash e do nada Aparece que minha Conta foi Banida ? Nem hacker no PC eu tenho ! Aguardando Resposta da Level Up Games!...

Espero que seja apenas um bug, porque eu nao gastei dinheiro atoa , e jamais eu iria gastar dinheiro e usar hacker -_-

By: AB3RCR0MB1E

Citação Postado originalmente por AB3RCR0MB1E Visualizar mensagem
    Posha , oq ta acontecendo? Voltei a jogar hoje, criei 2 contas as duas foram banidas. Achei q era algum bug ou sei la , criei uma terceira conta, coloquei Cash , Estava com muitos itens de cash e do nada Aparece que minha Conta foi Banida ? Nem hacker no PC eu tenho ! Aguardando Resposta da Level Up Games!...

Espero que seja apenas um bug, porque eu nao gastei dinheiro atoa , e jamais eu iria gastar dinheiro e usar hacker -_-

Se o Banimento foi Injusto como vc disse , então vai na central de suporte e mande um Ticket pedindo provas.
    Nao adianta reclamar aqui no forum que vc não obterá respostas
    .

Tente isso !

Vá ao site da " Level Up " , logue em sua conta .
    Depois abrirá uma página de todos os jogos da Level Up , selecione o Combat Arms !
    Ao selecionar você terá de selecionar a opção " Cadeado Level Up " , se estiver trancado você destranca .
    Pós esse processo é só logar no jogo .
    Espero ter ajudado .

Como ja foi dito , mande um Ticket.
    https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Skype : maxhalnisch |Nick in Game : H4LN1SCH | Kd : 1.05 | Patente : MaJ³

mentiroso, seu ip é bloqueado e nao ia ter como tu gastar o cash da sua conta

Se você acredita que foi banido "sem motivo" abra um ticket e peça as provas.

Citação Postado originalmente por AB3RCR0MB1E Visualizar mensagem

1) é proibido ter duas contas(sim tá na regras mas niguem obedece mas isso da ban)
    2)se fosse banido teria qeu esperar 14 dias até criar outra
    3)ninguem vai dar arma ou fica com dó de você esquece isso
    4)se foi banido por hacker foi porque upa-va junto com ele se beneficiando indiretamente ou diretamente
    5) isso que faço quando pessoas como você faz essas coisas : http://tf2r.com/banned.swf

Citação Postado originalmente por YourFear Visualizar mensagem
    Nome:      Risada.jpg
Visitas:     1210
Tamanho:  20,0 KB

Your Fear eu ri dmais com esse link aki, ja até salvei ele pra olhar e rir novamente

Mas para o dono do tópico la vai:

Nome:      Banido.jpg
Visitas:     903
Tamanho:  10,5 KB

Re: Banido Sem usar hacker

Fui banido espero esclarecimentos !

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem