Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Só acho, espero que aponhem

Lightbulb Só acho, espero que aponhem

que tal por tds os jogadores no ranking ? ou fazer um ranking tbm dos clã. tipo zere a tabela e começe a partir de agr. por exemplo. começa do 0 a conforme os jogadores ou os clã forem ficando melhores vcs vao atualizando o ranking. e tbm vcs poderiam dar maletas de gps. e uma semana depois colocar uma arma de gp perma, que tal ? e na tabela tentem colocar tds jogadores, tipo quando o jogadorpesquisar o nome dele pra ele aparcer na tabela assim tds os players iram se divertir, querendo desafios com os amigos disendo que é melhor que o outro ai as colocaçoes na tabela iram diser quem é o melhor. espero que apoinhem minha idea. Obg Abraço pra vcs.

Citação Postado originalmente por SvN-ProGVM Visualizar mensagem
    QUE TAL POR TDS OS JOGADORES NO RANKING ? OU FAZER UM RANKING TBM DOS CLÃ. TIPO ZERE A TABELA E COMEÇE A PARTIR DE AGR. POR EXEMPLO. COMEÇA DO 0 A CONFORME OS JOGADORES OU OS CLÃ FOREM FICANDO MELHORES VCS VAO ATUALIZANDO O RANKING. E TBM VCS PODERIAM DAR MALETAS DE GPS. E UMA SEMANA DEPOIS COLOCAR UMA ARMA DE GP PERMA, QUE TAL ? E NA TABELA TENTEM COLOCAR TDS JOGADORES, TIPO QUANDO O JOGADORPESQUISAR O NOME DELE PRA ELE APARCER NA TABELA ASSIM TDS OS PLAYERS IRAM SE DIVERTIR, QUERENDO DESAFIOS COM OS AMIGOS DISENDO QUE É MELHOR QUE O OUTRO AI AS COLOCAÇOES NA TABELA IRAM DISER QUEM É O MELHOR. ESPERO QUE APOINHEM MINHA IDEA. Obg Abraço pra vcs.
    kkkkk o ranking custou a chegar e você quer que eles comecem do zero?? faz isso não filho

QUE TAL POR TDS OS JOGADORES NO RANKING ? OU FAZER UM RANKING TBM DOS CLÃ. TIPO ZERE A TABELA E COMEÇE A PARTIR DE AGR. POR EXEMPLO. COMEÇA DO 0 A CONFORME OS JOGADORES OU OS CLÃ FOREM FICANDO MELHORES VCS VAO ATUALIZANDO O RANKING. E TBM VCS PODERIAM DAR MALETAS DE GPS. E UMA SEMANA DEPOIS COLOCAR UMA ARMA DE GP PERMA, QUE TAL ? E NA TABELA TENTEM COLOCAR TDS JOGADORES, TIPO QUANDO O JOGADORPESQUISAR O NOME DELE PRA ELE APARCER NA TABELA ASSIM TDS OS PLAYERS IRAM SE DIVERTIR, QUERENDO DESAFIOS COM OS AMIGOS DISENDO QUE É MELHOR QUE O OUTRO AI AS COLOCAÇOES NA TABELA IRAM DISER QUEM É O MELHOR. ESPERO QUE APOINHEM MINHA IDEA. Obg Abraço pra vcs.
    Olá. Vamos por partes!

1. Caps Lock não é legal.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caps-lock-ligado-500x400.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	1615

2. Novas categorias para o ranking (semanal, mensal etc) estão sendo discutidas e vão ser desenvolvidas no futuro. Por hora, as categorias que estão disponíveis são as que devem ser verificadas e, caso você encontre alguma coisa 'estranha', reportar aqui nesta área.

3. Abraço pra você também.
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

pra começar do zero teria q ser resetado all, patentes, tudo do zero. Coisa q se acontecer o jogo provavelmente acaba pra maioria, a nao ser q devolvam o cash gasto. Me deixando com mais de 800k de cash..... Nen saberia oq fazer com tanto cash assim.

Data de ingresso
    Jan 2012
    Acho que alguém não quer mostrar os unbelievables que já fez.
    Só acho.

Citação Postado originalmente por Strykker Visualizar mensagem
    Acho que alguém não quer mostrar os unbelievables que já fez.
    Só acho.

vai se facil de ver quem uso hack ainda mais o da patinha ja q fazia 1 double 1 multi 1 ultra e 99 unbelivble. KKKKKK

Eu sofri nesse tempo o cara grudava e matava meu futuro, maldito sejam esses hacks.

Eu Acho que pelo tempo que ficou off, já um grande começo !
    Creio que agora é aperfeiçoar o que já está pronto, e tirar como base para as próximas adições de categorias o Ranking da Nexon do CANA,que não é um ranking tão completo como o do CAEU, mas na minha opinião já o suficiente.

Permissões de postagem