Opa galera, suave? Eu de novo aqui, vim trazer uma solução pra um problema que muuuitos players tem, inclusive, uma coisa que diminui os lucros da Level UP... Que é os 100 itens máximos do inventario, o meu, ta sempre cheio, agora que virão 5 armas permanentes de GP, eu terei que vender 5 outras armas permanentes que não me são muito uteis para comprar essas 5 que serão mais uteis que elas, sempre terei que fazer isso? Isso é um saco, é horrivel, a Level UP já perdeu muito dinheiro com isso, é uma coisa que atrapalha muito os players.. Aqui uma print, de quando vc vai comprar algo/abrir caixa ou algo do gênero:
Eu já vi uma print de um CA de outro pais/continente que o inventario estava com 150 itens e não poderia mais comprar ou ativar nenhum outro item, seria uma coisa boa para todo mundo, tanto para os players como para a LU!G, se eu achar a print dos 150 itens de outro CA lá eu edito aqui ^^
Achei a print aqui:

Era isso, gostaria que o Sath ou algum outro GM/CM/Responsável responda o tópico aqui, pra a gente saber se tem alguma previsão para aumentar o espaço no inventario ou se algum dia o inventario irá aumentar, por que assim ta dificil =/