Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: [Solução/Sugestão]100 Itens no inventário

Força ae !

Essa limitação é chata mesmo.
    Se pelo menos desse para vender os itens já seria uma boa. Meu inventário tá cheio de cosméticos que dificilmente irei usar mas como não dá pra ganhar um GPzinho com eles não me desfiz deles ainda.

@Off
    Com cinco armas à venda por GP a opção de vender todas as peças do inventário por GP seria uma boa, né ?

C.A VETERANOS

Esse limite me persegue já faz um tempo. Tenho muito ódio disso!
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    É uma sugestão plausível e devo concordar com ela, um aumento não faria mal.

-

Já que você tem tanto dinheirinho, não gostaria de me presentear com uma RPG-7 caso ela seja a vencedora na votação de armas permanentes?
    Pedi pra lug botar presente por GP ragnar mah já ta na hora !!

Olá -lKroonoS, tudo bem?

Antes de mais nada, obrigada pela participação com sugestões pra tornar o jogo melhor .

O limite na verdade é de 180 slots únicos (ou seja itens agrupados no inventário contam como um slot só), como antigamente era 100 e passou para 180 a mensagem não foi atualizada corretamente e quanto a mensagem em si já reportamos para correção!

Quanto ao limite vamos levantar essa discussão com a Nexon e analisar a possibilidade de fazer a alteração .

Att,
    Kamy.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem