Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Solução/Sugestão]100 Itens no inventário

Question [Solução/Sugestão]100 Itens no inventário

Opa galera, suave? Eu de novo aqui, vim trazer uma solução pra um problema que muuuitos players tem, inclusive, uma coisa que diminui os lucros da Level UP... Que é os 100 itens máximos do inventario, o meu, ta sempre cheio, agora que virão 5 armas permanentes de GP, eu terei que vender 5 outras armas permanentes que não me são muito uteis para comprar essas 5 que serão mais uteis que elas, sempre terei que fazer isso? Isso é um saco, é horrivel, a Level UP já perdeu muito dinheiro com isso, é uma coisa que atrapalha muito os players.. Aqui uma print, de quando vc vai comprar algo/abrir caixa ou algo do gênero:

Eu já vi uma print de um CA de outro pais/continente que o inventario estava com 150 itens e não poderia mais comprar ou ativar nenhum outro item, seria uma coisa boa para todo mundo, tanto para os players como para a LU!G, se eu achar a print dos 150 itens de outro CA lá eu edito aqui ^^

Achei a print aqui:

Era isso, gostaria que o Sath ou algum outro GM/CM/Responsável responda o tópico aqui, pra a gente saber se tem alguma previsão para aumentar o espaço no inventario ou se algum dia o inventario irá aumentar, por que assim ta dificil =/
    Última edição por -lKroonoS; 20-02-2014 às 18:43.

Realmente isso é chato

Devo concordar que esse limite de itens no inventário tem se tornado chato, principalmente naquele momento em que você que abrir uma caixa hisec ou ativar alguma arma dos pertences.

Temos conhecimento que no Combat Arms Europeu esse espaço foi ampliado para 150 itens e se não estiver enganado mais 30 espaços para armas forjadas, totalizando 180 itens.

Já me responderam em ticket uma "possível" "negociação" com a desenvolvedora e que talvez ampliariam esse limite. Mas mesmo assim é interessante postarmos aqui no fórum, pois quem sabe essa "negociação" dê uma adiantada?

Herknork

huehue ia papar na acc do amigo ele tinha Mto item haha

É uma sugestão plausível e devo concordar com ela, um aumento não faria mal.

-

Já que você tem tanto dinheirinho, não gostaria de me presentear com uma RPG-7 caso ela seja a vencedora na votação de armas permanentes?

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    É uma sugestão plausível e devo concordar com ela, um aumento não faria mal.
    Vlw pelo apoio

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem

Já que você tem tanto dinheirinho, não gostaria de me presentear com uma RPG-7 caso ela seja a vencedora na votação de armas permanentes?
    uhehuehuehue que pena que não da pra mandar, se não todas minhas fakes teriam ksks'

Apoiado! Tbm tenho problemas com esse limite...

Isso realmente é uma questão que deve ser levada serio,e precisa de um posicionamento da LU!G.
    Ano retrasado, eu tive que excluir/vender diversos itens do meu inventario para poder comprar novos equipamentos.
    Acho que esse modelo de inventario não traz nenhum beneficio para ambas as partes, logo então deve ser pensado uma forma de de ampliar esses espaços,que consequentemente trará mais lucro para LU!G/Nexon e nós, meros mortais não precisaremos mais nos desfazer de nossos preciosos itens.

Até nisso servidores gringos tem vantagem, lá sempre foi 150 slots por inventário, não sei porque aqui é diferente, acho que é porque a Nexon/Lug pensavam que o jogo não iria vingar, ou que alguém não iria chegar ao ponto de gastar NX/GP suficiente para encher o inventário.

Legal, nem tenho isso tudo de itens mas acho que vale a pena a Lú pensar nisso com carinho.

Citação Postado originalmente por __SheeevA- Visualizar mensagem
    Até nisso servidores gringos tem vantagem, lá sempre foi 150 slots por inventário, não sei porque aqui é diferente, acho que é porque a Nexon/Lug pensavam que o jogo não iria vingar, ou que alguém não iria chegar ao ponto de gastar NX/GP suficiente para encher o inventário.
    Pensava que lá era maior,'só' 50% a +... tive uma leve quebra de expectativa mas pensando por outro lado é 50% a + ! ! !

@NExon/LÚ
    não deve ser possível mas quem sabe a Nexon/Lú não libera + slots pra que pagar por isso ?$ ?$ ?$ #FicaADica $_$

50V1371C0
    -MOZG_ARMII-C.A VETERANOS

Realmente isso é muito chato, meus pertences tava cheio uns tempos pra trás, a sorte é que veio o Tiro-certo aí eu usei os que estavam bugados lá nos pertences e desocupou espaço.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem