Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug gp perma???? q isso

Bug gp perma???? q isso

Bom hoje eu catei na roda do destino gp quando fui procurar para ativar olha oq achei: http://i.imgur.com/vVMTGwd.png
    ta ai a imagem so copia o link oq faço qr meu gp ganhei 3 utilizaçoes

Gp roleta do destino, cade ?

Tenho 6x 2k, 3x 3k, 1x 1k não consigo ativar o GP que eu ganhei na roleta do destino...
    Ja reloguei, troquei de servidor, reiniciei o pc, quando vou ativar simplesmente não abre aparece uma mensagem não foi possivel bla bla bla etc...
    Ja tentei equipar, dar 2 clicks mais não vai!!!

se puderem me ajudar agradeço pois preciso desse GP urgente !!!

cara to até com vergonha de responder esse tópico pois é muita burrice de sua parte.
    Ja imaginou ganhar 1k de gp por 1 dia ? Impossivel ? claro, por isso que o GP vem permanente animal .
    Vem permanente pois você pode desfrutar dele ou guardar forevermenteforeverado entendeu ?? Você ganhou 1k e não permanente, mais esse 1k é permanente '-'

Tbm ta acontecendo aqui, na verdade nem achei nos pertences nem nada nem sei onde que foi parar, ganhei 3x2k

Pabloz, tudo bem com você?

Estamos cientes deste problema, o item que ao ser aberto concede o valor de GP (no caso da imagem 1.000 GP) está indo direto para o inventário e de lá os jogadores não estão conseguindo abrir o item e receber o valor , conforme você reportou.

Nós já reportamos para Nexon e estamos aguardando a solução.

Att,
    Kamy.

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Pabloz, tudo bem com você?

Estamos cientes deste problema, o item que ao ser aberto concede o valor de GP (no caso da imagem 1.000 GP) está indo direto para o inventário e de lá os jogadores não estão conseguindo abrir o item e receber o valor , conforme você reportou.

Nós já reportamos para Nexon e estamos aguardando a solução.

Att,
    Kamy.
    oi Kamy
    Se eu tenho 3x 2.000 GP eu irei ganhar 6.000 GP,ou somente 2.000 ?

Pessoal,

Primeira coisa: corrigimos o problema agora o item vai para o Pertences e lá você podem abrir e receber o GP!

Quem já tinha recebido o item no Inventário, muita calma, nós vamos remover o item e inserir o GP no lugar, ok?

iTz-Patrique, caso você tenha 3 unidades do item de 2.000 GP você vai receber 6.000 GP.

Att,
    Kamy.

Obs: Apenas adicionando, a correção para quem tem o item com problema será feita até no máximo a próxima manutenção.
    Última edição por Kamy; 21-02-2014 às 15:16. Razão: Mais informações

Permissões de postagem