Level Up!
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 278

Tópico: Palhaçada a quantidade de armas posta a venda!

Scanagem Armas permas

Bom eu jogo a 1 bom tempo botei 50k de cash e gastei em maletas de gp de risco para poder comprar todas armas perma mas dai me vem com restriçao de patente e so 2000 unidades??? eu estudo de manha tenho 15 anos nao posso faltar por causa de 1 jogo pus cash pq achei q viria em maio quantidade e sem restriçao como gm-sath falou q provavelmente n haveria restriçao sou st1 e nao pude comprar nenhuma arma quando cheguei corri pro c.a mas tudo ja estava esgotado lug PATENTE BAIXA TMB POE CASH blz? isso foi uma puta sacanagem de vcs os players poe cash e dai vcs fazem essas cagada?? nem o rpg q tenho patente pra comprar vcs botaram em maior quantidade eu estou idignado na boa acho q n vou por mais cash vcs so fazem merda

Citação Postado originalmente por Bazoo Visualizar mensagem
    Consegui comprar tudo, ufa

Video: Comprando 5 Armas

parabens!

e agora, aumenta o KD?

bora amrca um abaixo "assassinado"
    Heinsenberg-

Citação Postado originalmente por ronaldocoi Visualizar mensagem
    São 11:25, a manutenção voltou mais cedo, e a Galil e a Scar já foram totalmente vendidas.

Para fazer uma palhaçada dessas era melhor não ter colocado arma nenhuma a venda lug.
    Verdade, antes de meio dia já não tinha nada lá, gastei dinheiro com caixa de GP pra isso???
    Estou muito insatisfeito com tudo isso, é o q o amigo falou mesmo, PALHAÇADA!

Citação Postado originalmente por mEnD1g40 Visualizar mensagem
    Horário é horário. Se alguém quer ser confiável, é bom ter palavra. A LUG" anunciou o término da manutenção 12:00. Todas as armas esgotaram 11:57.

Copio minha assinatura heim kkkkk.

Citação Postado originalmente por seexyjj Visualizar mensagem
    minha vontade é de chinga toda a LUG ..... !!!!!!!! porq faser isso mds ????????????
    cara nem duro 10 min. as melhores armas !! q sacanagem mds q raiva eu faltei escola pra poder compra as armas e a LUG alem de volta da mununtenção mais cedo ainda me vem com essa de limitado.. quando entrei ja estava tudo esgotado !!!!!!!!! pelo amor de deus LUG da mais uma chance pra quem nao pode compra.. considere o falto de pessoas terem obrigações em certos horarios ! e aqueles q estudam de manhã q nem eu? q nao mataram aula q vao voltar da escola pronta pra loga no CA e ver oq aconteseu !! mds mds mds se é pra faser isso nem precisava ter posto as armas a venda...!!!!! pronto falei oq pensava ( nem tudo ) mais isso ja é o suficiente.

manin, isso PQ as armas nao eram boas ano!

poderiam ser melhores!

pqp
    Heinsenberg-

Falta de respeito

E aos que trabalham como eu? Que só chego as 19:00 em casa?

Na boa... isso é pura tiração. Seria mais fácil ao invés de limite colocar um tempo. 24 Horas para compra. Mas tá aí,como não tem lucro que se ferrem os jogadores né.
    /brunolamim

AFS LUG Ta zuando com a cara d quem joga c.a VTNC fez tanta pesquisa d arma e agr da nem 10 min. dps q saiu da manutenção ja n tinha mas nd agr geral reclamo quero so ve oq vao faze DEVEM CRIA VERGONHA D FAZE ISO

Já estou cheio da level up do combat anos jogando essa merda sempre aguentando hackers, abuser, Kids e etc mais não desisti me mantive firme 3 anos esperando esse evento e vem com essa merda de quantidade ilimitada que foi o corno que teve essa ideia , Sou vagabundo não estudo e trabalho estou indi guinado por falarão que voltava as 12:00 essa porra e volto antes estava na escola. Então eu estou pensando em parar com esse jogo um investimento muito alto pra nada minha unica diversão já era ,

P.S: Se quiser manter players ainda coloca as armas de novo sem essa restrição de quantidade

#GREVEDECASH

Citação Postado originalmente por ZombieW Visualizar mensagem

RIDÍCULO, somente RIDÍCULO!

Erros da Level UP!:

1. Abrir servidor antes do horário programado (ok, isso varia, mas tem semana aí que não tem nada de novo na quinta e o server abre 13h ou depois);
    2. Não avisar que o servidor oficialmente nos canais e redes sociais que o estava aberto;
    3. Colocar MÍSERAS 2.000 unidades de cada arma, sendo que GP é mais fácil de se conseguir, sendo que as pessoas não deveriam suar listas, mas usam;
    4. Permitir que os jogadores comprem mais de 1 unidade de cada arma de GP perma (assim o povo compra, descarta, compra e descarta, como eu já havia previsto).
    Otima postagem, praticamente apontou todas as falhas da LUG, mas pra mim, o pior nao e isso zombiew

A maioria das pessoas que conseguiu comprar as armas (MAIORIA, nao estou dizendo todos) estava em casa de boa pq nao trabalha ou so pq chegou cedo da escola, salvo excessoes onde fizeram isso no trabalho ou em outro lugar (lembro que alguem tinha dito q ia levar o note para o trabalho) Observacao: Nao estou julgando nem culpando ninguem

Essas pessoas que trabalham, controlam as proprias despesas e provavelmente sao os principais investidores, porem, a maneira com que fizeram a promocao so os prejudicou.

Falta de respeito com quem investiu no jogo.
    Deviam garantir armas permanentes a vontade pelo menos no Cobre e Prata pra cima `-.-

foi tão dificil comprar as 5 quem comprou e celebridade

Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem