Level Up!
Página 14 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 560

Tópico: Sobre as armas permanentes de GP

Mais puto da vida ainda.

Axo que o CA tinha de ser igual em todo lugar so pq moramos no Brasil n que dizer que somos inferiores ao players do CANA e do CAEU.La com $10 se leva quase toda a loja aqui compra um recon de 90 dias.

Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    E aí Forsetes? Nenhuma novidade?

Já se passaram 3 horas desde a abertura do servidor, e são cerca de 2 horas apenas de revolta por parte de 90% dos jogadores. Os outros 10% são os fakes que querem fazer flame e gente que comprou e não quer nem saber dos outros. 3 horas de reclamações de quase todos os jogadores, tanto por Fórum quanto por Facebook quanto pelo próprio jogo são insuficientes para uma posição da LU!G e/ou Nexon?

Eu estou desempregado, apenas estudo. E sei que muito do sucesso da administração de qualquer coisa depende da tomada rápida de decisões e da resposta em relação à uma situação negativa decorrente de um planejamento mal sucedido. Neste caso, convém algumas, dentre outras, opções:
    - O aumento significativo da quantidade de armas em estoque (o que faria o sistema de quantidades não ter sentido);
    - A mudança desse sistema para um sistema semelhante ao CANA/CAEU, onde a arma fica disponível por X horas ou X dias;
    - Adaptação do sistema, com venda com X quantidades começando em horário X. Não "após a manutenção", que sempre termina em horários diferentes;
    - A retirada de qualquer restrição, ao menos para itens de GP.

Pode até ser culpa também da Nexon, mas a Level Up! só vem pisando na bola em relação ao Combat Arms. Eu sempre defendo quando acho que a empresa está certa, mas neste caso, por mais que tenha sido avisado que teriam quantidades limitadas, prefiro acreditar que foi uma brincadeira de mau gosto. Eu consegui comprar minhas armas, mas reconheço que a galera trabalha, estuda e faz certo em não sacrificar vida pessoal/profissional para comprar itens de um jogo virtual.

Por hora, aguardo (assim como todos aqui), um posicionamento concreto da LU!G (não "entrar em contato com a desenvolvedora e analisar possíveis soluções") sobre isso.
    Mais um que pensa no bem em comum, ta dificil amigo pelo visto vamos passar batido em mais uma promoção da LU!G que ao invez de trazer a alegria para os players tras desgosto. Me lembro quando a enquete abriu a felicidade da galera por ter cinco armas permanentes, olho agora e apenas lamento, isso porque a grande maioria ainda não logou.

Muita palhaçada isso to a quase 1 semana esperando vim essas arma permanente
    eu chego da escola quase 1 hora da tarde e a primeira coisa q faço e entrar pra comprar
    quando me deparam q ja foram esgotadas
    VERGONHA!

Arms de gp devem voltar. 27/02

Não só eu como milhares de outros players estão indignados com as armas de gp limitadas,
    o numero de itens disponivel não foi o suficiente nem pra "um quinto" do combat arms.

Devido a estes fatores nos os players queremos q as armas de gp esgotadas no dia 27/02 dia do
    lançamento delas voltem as lojas sem quantidade para compra.

nunca foi assim pq agr tem q ser.

Thumbs up ¬ ¬

Afe velho tava no trabalho,chego em casa tudo esgotado...
    pra mim essa coisa de liquidação ai, Escrota na moral mesmo...

Indignado

Vocês poderia ter colocado armas para patente baixo pó, so deu comprar o rpg 7. Indignação com jogadores, vocês podia colocar m16a4, entre outros, ou ate mesmo sem restrição de patente, e com umas excelentes quantidades. Aposto que vão perder muitos gamers por causa disso, bom ainda tem como resolver.

Angry Não gasto mais um centavo com esse jogo.

Que mancada em Level UP, o que era pra ser um coisa boa saiu como tiro pela culatra, em vez de beneficiar os usuários vocês conseguiram com essa ação surreal das armas de GP criar uma revolta e uma vontade de abandonar o jogo, ja gastei muito cash nesse jogo, mas esperava que ações como essas fossem sérias para ser uma espécie de premio pelo tempo e dinheiro que investimos aqui. ilusão apenas propaganda enganosa, Abraços, vocês são apenas mais uma empresa capitalista que não se importa nem um pouco com seus usuários, a pior espécie que existe, sangue sugas.

Achei muito ruim mesmo esse conceito de quantidade limitada de armas, ao invez disso poderia ter tempo limitado para compra com 6 , 8 ou 12 horas para comprar as armas após o tempo elas esgotarem . Enfim a LEVEL UP errou em voltar da manutenção antes da hora e sem avisar com antecedencia ... Espero que pelo menos a Level Up tenha um pouco de conciencia e traga a armas novamente para quem nao teve a oportunidade de comprar.

Eu consegui comprar as 4 armas que queria,mas sinto a decepção de quem não conseguiu comprar nenhuma,veio apenas 2000 unidades e foram em menos de 50 min com exceção da galil e scar que foram em 10min

Citação Postado originalmente por Soul_Fire Visualizar mensagem
    Cara, não vejo necessidade e tambem não tenho tempo pra ficar quotando todos, a carapuça serviu? Otimo. Porem a partir do momento que você concorda com uma promoção dessa que deixou tantos e tantos prejudicados você perde seu direito de reclamar. Queria ver se teu superior não deixasse você sair do emprego mais cedo, onde iria ficar toda sua "esperteza". Quer um mundo melhor? Começe a pensar nos outros alem do seu.
    Como falei, eu repito, fui contra esta venda limitada de armas, sejam elas de GP ou CASH. Então você pergunta "ué, porque mudou de opinião tão repentinamente então?".
    Muito simples. Não sei se é mal de brasileiro ou do ser humano como um todo, mas as pessoas só deixam pra vir falar algo depois que a merda ta feita, e é pra falar xingando ainda por cima.
    O ronaldocoi abriu um tópico para discutir este sistema de armas limitadas bem antes da LU! vir com essa de vender 5 armas de GP permanentes de uma vez. O tópico não teve, em uma semana, um décimo da repercussão dos dois tópicos abertos hoje para reclamar.
    Quem será que só pensa em si mesmo? O cara que veio hoje falar que conseguiu as armas e "tirar sarro" de quem não conseguiu? Ou o cara que só veio pro fórum reclamar porque ELE não conseguiu comprar as armas? Eu te garanto, 95% das pessoas que postaram nesses dois tópicos de hoje não pararam sequer para ler o post de cima delas. Elas não estão preocupadas com o próximo ou preocupadas que teve gente que ficou sem. Só estão "nervosinhas" porque elas não conseguiram as armas.
    Fórum é um lugar de discussões e dar e LER opiniões. Essas pessoas não estão nem aí pra opinião dos outros e muito menos pararam pra ler uma linha do que está escrito aqui, só estão interessadas no delas.
    E é por isso que mudei de opinião, enquanto o ser humano continuar sendo assim, ele tem que se ferrar mesmo, quem sabe um dia aprende.
    É claro que existem exceções, mas 97% das pessoas são do jeito que descrevi aqui.
    A prova de que não penso só em mim é um post meu no citado tópico do ronaldo, feito no dia 20/02: http://sites.levelupgames.com.br/for...609#post623609

Isso porque nem entrei no mérito de chamarem de vagabundo e outras coisas quem pode estar a manhã toda online né...

Página 14 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem