Level Up!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Jaja Armas Permanentes

Wink Jaja Armas Permanentes

Queria saber se vocês estão contentes como eu de ter uma oportunidade de adquirir as armas em versão permanente... pois a LU!G finalmente "ouviu" os players e nos proporcionou um melhor estado de aquisição das armas de GP em formato permanente *--* , nçao sei se é a area certa, mas ta aii pra ocupar o tempo ^^

Ela realmente ouviu, ouviu os xingamentos e desrespeitos por parte de vários usuários que só criaram conta para tal, e que, por incrível que pareça, deu certo.

Eu fiquei feliz porque vou ter outra chance de comprar as armas, mas é estranho saber que para termos algo é preciso "cair pra cima" da empresa, pois se for apenas com educação, não dá certo.

Citação Postado originalmente por Nununha Visualizar mensagem
    Ela realmente ouviu, ouviu os xingamentos e desrespeitos por parte de vários usuários que só criaram conta para tal, e que, por incrível que pareça, deu certo.

Eu fiquei feliz porque vou ter outra chance de comprar as armas, mas é estranho saber que para termos algo é preciso "cair pra cima" da empresa, pois se for apenas com educação, não dá certo.
    alguém sabe quais armas vao ser?

FELZAN, mais um tópico aí pra sua lista...

Citação Postado originalmente por goldgdp Visualizar mensagem
    Não fera, ainda não foi divulgado. Acho que vai ser surpresa.
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Já começo os meus DC's e falha na conexão.

Vão ser as mesmas votada semana passada (ak74 gold, scarl black, gali ace, rpg, tango51)

Alias galera recomendo ja i logando pq as 14:00 vai vir uma orda de gente pra entra todos de uma só vez.

E os gnomos albinos atacam de novo

Citação Postado originalmente por Lucas-SoLd69 Visualizar mensagem
    Já começo os meus DC's e falha na conexão.
    PUTS!! Ferrô então.(nunca entendi pq 20 caracteres)

Será que tiram as restrições de patentes ?
    Vocês sabem, precisa de client novo, e já coloracam client novo na ultima manuntenção.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=69907&dateline=1384723102

hihihihi, to tentando entrar no CA desde manhã, até agora não consegui.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem