Level Up!
Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 446

Tópico: Dúvida

Citação Postado originalmente por Talento-ES® Visualizar mensagem
    Aero! Cara, você anda indo pra igreja, não?

Mas tá complicado... Às vezes eu acho que a LUG se faz de besta... Mas, na realidade, acho que ela não se faz não.
    Eu indo pra igreja? aiuhaiuhaiua, não entendi, mas não curto muito igreja. Era bem óbvio que isso ia acontecer, se rolar outra falsa ameaça de greve de cash de 300 contas fakes nós iremos conseguir logar.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Citação Postado originalmente por Assasins_N Visualizar mensagem
    Galerinha Vamos Rezar para o deus do ccombat arms para ele liberar o servidor Para nó conseguimos as nossa armas perm e vosso exp AMÉM\o/
    Vamos todos começam a rezar e depois chingar

Até parece o dia que deram a SG550 Hot Shot LE de graça , loguei e tomei dc em 2 Min

Skype : maxhalnisch |Nick in Game : H4LN1SCH | Kd : 1.05 | Patente : MaJ³

Citação Postado originalmente por 456Roberti Visualizar mensagem
    Porque existe muitos major tnc e outras patente pra cima e agora as contas fakes gostaria de saber se usar macro da bani na conta por que se não der banimento os hacker também não deveria levar bani também essa e minha opinião queria saber se eles levão ou não bani na conta
    Citação Postado originalmente por Danger40 Visualizar mensagem
    Consegue escrever em PT-BR?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia esclarecer o que ele quis dizer, mas ele tá perguntando se usar macro da ban, kkkkkkkkkkk.

Citação Postado originalmente por Talento-ES® Visualizar mensagem
    E ae Sath! Obrigado pelo retorno.

O problema não é a hora que vai terminar, mas sim a hora que conseguiremos logar. Como eu falei, não adianta prorrogar o prazo pras 23h se eu só terei acesso ao jogo amanhã.

E aí, fica como?

Seria mais prudente (e não precisa ser gênio pra isso) arrumar o problema e, após, informar até que horas vai a promoção. Não?
    ahan... resolve o problema 1º e prolonga esse horário mais, só uma horinha a mais não faz diferença, tô há uma hora tentando logar e nada...

-'Vamos pensar um pouco'...

50V1371C0
    -MOZG_ARMII-C.A VETERANOS

raivaaaaaaaaaaaaaaaa só da conectando-se ao servido pqp man....
    to achando que ate 7 hrs da noite vai ficar desse geito pq ta ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

acho q vou ir fazer outra coisa e la pras 17hrs eu volto e tento comprar essa merda

????????

é o fim da picada mesmo.até agora nada.engraçado que se você for colocar cash
    vai que é uma beleza.

1 hora e trinta tentando logar e nada!!!!!.....sera que eh zuação.....???? so pode.

Banned
    Data de ingresso
    Jan 2012
    Consegui comprar o que eu eu queria, fiz igual ao Pirituba disse em outro tópico.
    Ao colocar o login e senha vai ficar aquela mensagem "Conectando-se ai servidor, aguarde bla bla bla". Apertei enter nessa mensagem, cliquei no 4fun e cliquei em Entrar. Fui comer e deixei aqui por volta de uns 15 min. quando voltei tinha logado e consegui comprar normalmente.

Sorte?

Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem