Level Up!
Página 28 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 446

Tópico: Dúvida

Angry Dúvida

O meu c.a quando eu inicio só fica carregando já esperei mais de 20 minutos e ele continua carregando porq sera ?

Falta AK e Scar aqui, ja tenho a Scar perma mais vou comprar a black tbm, problema é comprar, hoje so consegui comprar a galil u.u

Olha o que aconteceu comigo:
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_05.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	318,0 KB
ID:      	1866  

Comprei SCAR Galil e RPG com o macete do Enter no "Conectando-se ao servidor Aguarde"

quem ae precisa comprar pq vai sair, ou quem ta sem paciencia mesmo. Vai la e loga, dai quando aparecer "Conectando-se ao servidor, aguarde" vocÊ aperta Enter, escolhe um servidor, depois um canal e clica pra entrar, depois de cerca de 10 a 15 minutos, ela entra no canal e você consegue comprar

As 14h00 de hoje identificamos uma instabilidade no acesso ao jogo, afetando muitos jogadores. A nossa equipe de monitoração já está em contato com a desenvolvedora do jogo para solucionar esta anomalia o quanto antes.

Como esta instabilidade ocorreu durante o período de venda das armas permanentes de GP, iremos analisar e discutir com a desenvolvedora do jogo o que será feito sobre isso.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Equipe Level Up

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/noticias/comunicados/sobre-as-instabilidades-em-08-03.lhtml

consegui so

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Seja bem vindo ao clube. Aqui só dá isso.
    consegui comprar nas 2 contas.ta dando certo no buldogue.
    hora que aparecer os canais fica com dó de apertar enter não.
    carca o dedo que da certo

Revoltante!!!

Cara, como pode uma empresa do porte da Lug se arrastar tanto tempo com os mesmos problemas???
    Mais de 3 horas sem conseguir logar... Todos sabiam que isso ia acontecer e todos sabem que vai acontecer de novo!
    Pelo amor... será que é tão difícil assim resolver?

Consegui comprar todas que minha patente permitia, agora é torcer pra que nao aconteça nenhum bug e elas simplesmente sumam do meu inventario.

e ainda

o duro é tmb não conseguir jogar, alem de todos os problemas o maior é não conseguir jogar.
    já tava difícil com um lag absurdo.agora nem na sala entra .
    ah esqueci de dizer que pra conseguir comprar as armas fiz uma macumba aq.
    foi-se as galinhas do vizinho, uns pacotes de vela e umas garrafas de pinga.
    mas deu certo.

Página 28 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem