Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Sacanagem !

Citação Postado originalmente por Aeroиyx Visualizar mensagem
    Você ainda é do clã Old StarS! ?
    faz tempos que não falo com os caras de lá, depois vou trocar uma ideia com o maximus_men, aliás, ele ainda é do clã?

mano eu sai pra entra no clan de um amigo meu aqui :s nem sei mais acho que ele ainda está na epoca que eu estava la ele estava ainda !

@@@

massa que o lek flo flo flo e ai mano ? LUG fez algo ? fui loga c.a e continua mesma historia conectando ao servidor e nada

Data de ingresso
    Jan 2013
    Sério moleque, você é muito burro, desculpa aí. Eu não defendo a lug de forma alguma, essa empresa nos decepcionada a cada manutenção, isso é fato. É bug, hacker, e outras coisas que nos deixam possuídos de raiva. Mas pela ultima vez, se você quer criticar a empresa, tenha um argumento sólido. Ficar xingando só vai mostrar que você é desprovido de conhecimento.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por Old_LaDy Visualizar mensagem
    mano eu sai pra entra no clan de um amigo meu aqui :s nem sei mais acho que ele ainda está na epoca que eu estava la ele estava ainda !
    Valeu! Eu tinha muitos conhecidos lá, muitos saíram do clã também, saudades do BlackL0ve ):
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Porra fiquei que nem um otario das 14hs ate as 19hs tentando logar e nao nao consegui... agora depois dessa manutenção o jogo entra de 1º porem sem porra nenhuma de arma!! Tem como ficar mais puto?

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Sério moleque, você é muito burro, desculpa aí. Eu não defendo a lug de forma alguma, essa empresa nos decepcionada a cada manutenção, isso é fato. É bug, hacker, e outras coisas que nos deixam possuídos de raiva. Mas pela ultima vez, se você quer criticar a empresa, tenha um argumento sólido. Ficar xingando só vai mostrar que você é desprovido de conhecimento.
    mano pra mim você e um filinho de papai paga pau da LUG e ponto ! agora vai la baba neles e deixa em paz vlw :**

Data de ingresso
    Jan 2013
    mano pra mim você e um filinho de papai paga pau da LUG e ponto ! agora vai la baba neles e deixa em paz vlw :**
    E pra mim você é um semi-analfabeto que não sabe interpretar algo por mais simples que seja. Agora chupa aí, porque eu tenho todas as 5 armas permas, e você não.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    E pra mim você é um semi-analfabeto que não sabe interpretar algo por mais simples que seja. Agora chupa aí, porque eu tenho todas as 5 armas permas, e você não.
    o negocio ta pegando fogo aqui em '-' -q

ai mano só pra te da uma ideia terminando meu 2 ano de faculdade
    Por acaso você entrega seus trabalhos de faculdade com essa escrita impecável? :l

Citação Postado originalmente por -Megaz0r Visualizar mensagem
    Por acaso você entrega seus trabalhos de faculdade com essa escrita impecável? :l
    não mano minha escrita não e perfeita, mais não presto muita atenção como escrevo na net ! ate por que escrevo sem olhar para o teclado e muitas vezes acabo errando mesmo como muitos

Afinal, tem tantos professores formados em letras aqui no fórum.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem