Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Manutenção extraordinária (08/03)

Eu acho que depois de tudo isso, a Level Up deveria dar essas armas de graça pra compensar todo o transtorno e vergonha causado por esse evento que foi um Fail Total.

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem
    Eu acho que depois de tudo isso, a Level Up deveria dar essas armas de graça pra compensar todo o transtorno e vergonha causado por esse evento que foi um Fail Total.
    Daí é quem conseguiu comprar que se ferra. jkdsaksdgiov

Fiquei tentando logar das 14 as 19. nao saiu do 'conectando ao servidor'

eu acho q a level up vai tira a restrição de patente isso seria muito bom pq todo mundo q tem gp ia pode compra as armas que deseja esse seria o correto pra fazer com pedido de desculpa esse seria o melhor

Wink

Pois e meus caros jogadores ficamos aqui desde as 14:00 ate as 19:00, tentando logar para comprar uma simples arma por gp, e realmente as coisas estao indo de mal a pior, bem eu venho acompanhando a level up desde 2010, e sei que eles não fazem isso por querer,e sim por fato de erros de servidores tals ....., bem sei que eles irão arumar todo o prejuízo que eles aviam prometidos..... Somos humanos todos nos erramos um dia, o jeito e aguardar eles ja se pronunciaram no saite então a forma neste momento e esperar calma.....

http://levelupgames.uol.com.br/comba...ml:):rolleyes:

Eles deveriam mesmo dar essas arma permanentes para agente né olha o esfosso que agente fez para conseguir loga mais nunca logava então né depois de tanto esforço para nada

Citação Postado originalmente por Major_Daniel Visualizar mensagem
    eu acho q a level up vai tira a restrição de patente isso seria muito bom pq todo mundo q tem gp ia pode compra as armas que deseja esse seria o correto para fazer
    Ela não ira retirar a restrição de patente, e se é certo ou não é uma discução quase certa de que seria errado tirar as restrições.

Sim. .

lol total

pow tipo os kra ñ calculam que praticamente todos que jogão ca iriam loga ao msm tempo.... imagina a força que os servidores fariam para orquestrar toda essa transição.... é f-o-d-a

Banned
    Data de ingresso
    Feb 2014
    Ja Sao 20:14 '-' agr?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem