Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Manutenção extraordinária (08/03)

legal que jogo volta mais o BUG continua

Banned
    Data de ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por comandos762 Visualizar mensagem
    To tentando logar desde 14hrs e naaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só dava conectando ao servidor quero as armas de gp... Se ñ tivesse essa babaquise de limite de armas e tempo de armas essa ...... Nao iria acontecer ..... I agora como q eu fiko ainda to sem arma.. Teve manutençao e ainda ta a mesma coisa.... BOTO TODO MES CASH NESSA P.... E Ñ TENHO PREVILEGIO DE COMPRAR UMA ARMA DE GP Q EU GOSTO.... FALTA DE RESPEITO....... CASH NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS LVL UP.......................CASH NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMBAT ARMS
    E agora o que tu faz? Desinstale o CA e vá viver.

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Conectando-se ao Acre servidor aguarde ...
    isso e culpa dos gnomos :O

Citação Postado originalmente por Danger40 Visualizar mensagem
    E agora o que tu faz? Desinstale o CA e vá viver.
    Esse seria a solução perfeita para todos.....(filosofo) porque o ser humano é tão mazoquista né? (/filosofo)

consegui entrar no 4 FUN aee depois de 20 minutos no Looby ;D

Entreiiii

As armas nao tao perma !!!!!!!!!!!!!!!!! só digo isso

Citação Postado originalmente por xXxMatxXx Visualizar mensagem
    As armas nao tao perma !!!!!!!!!!!!!!!!! só digo isso

po manu esta level up so fala colocar as armas permanentes e nao loga adianta de q

Unhappy

MDS esperei tanto por essas armas mais ao conseguir loga para comprar mds ate quando vai acontecer isso?? e pior nao repozéramas armas mds ate quando isso???????????????????????

Angry Não sai do conectando ao servidor!!!

Bom to des das 14:00 e nada, agora sao 21:00 e a mesma coisa, leio o topico do nosso colega e ta escrito que as armas não estao permanentes.

OTIMO O PERIODO DE TEMPO ENTRE AS 14:00 ETE AS 18:00 ELES CUMPRIRAM. MAS NÃO SEI O PONTO DE VISTA DE VCS MAS PRA MIM NÃO FOI MUITO UTIL POIS NÃO LOGAMOS E NEM COMPRAMOS AS BENDITAS ARMAS, E DAKI 1 HORA VEM O POST DOS GMS Q SEMANA Q VEM AS ARMAS VAO ESTAO PERMANENTES DENOVO

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem