Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Parabéns pela merda que vocês fazem level up !

Thumbs up Parabéns pela merda que vocês fazem level up !

parabéns level up! Vocês a cada dia fazem uma cagada diferente, primeiro a polêmica das armas permanentes com limite , ok, foi resolvido que iria voltar dia 08/03/14 (hoje) , agora que veio as armas denovo , todo mundo feliz , essa merda de jogo não entra, digo mesmo, é um "lixo" a level up! , sua equipe e toda essa merda de combat arms, vocês não tem capacidade de administrar um jogo com tantos players, level up só tem nome pelo combat arms, não dão valor aos players que colocam cash, não tão nem aí pra ninguém, fiquei desde as 14:00 até ás 19:00 tentando logar só dando falha no login e conectando ao servidor, agora eu li no site " manuntenção as 19:10 até as 20:10 , peraí eu li isso mesmo ? Que sem vergonha, depois de todo o problema, as pessoas nao conseguirem comprarem suas armas voces vao fazer uma manutenção pra corrigir o erro ? Sério isso level up ? Tem muita gente decepcionada com vocês , eu mesmo queria muito minha ak 74u gold e a galil e nao vou poder comprar por causa dessa droga que bug que vcs estão fazendo ... Então só digo isso mesmo. To muito triste com o combat arms , jogo desde 2010 e sou "ouro" e nunca me decepcionei tanto assim em toda a história da minha conta ... (falharam denovo)

muito obrigado level up , por um dos meus piores dias de combat arms ...

Relax amigo...

Provavelmente ganharemos algo para compensar as 5 armas que não conseguimos comprar.

Já imagino, humm, hummm, deixa eu ver...a sim, uma chave preta ou um kit....

Não duvide, pois eu nunca me canso de ser surpreendido nesse jogo.

FAIL more FAIL

Totalmente ridicula essa manuntenção apos o provavel término do evento. Não consegui comprar da outra vez, muito menos hoje.

Citação Postado originalmente por ares855 Visualizar mensagem
    parabéns level up! Vocês a cada dia fazem uma cagada diferente, primeiro a polêmica das armas permanentes com limite , ok, foi resolvido que iria voltar dia 08/03/14 (hoje) , agora que veio as armas denovo , todo mundo feliz , essa merda de jogo não entra, digo mesmo, é um "lixo" a level up! , sua equipe e toda essa merda de combat arms, vocês não tem capacidade de administrar um jogo com tantos players, level up só tem nome pelo combat arms, não dão valor aos players que colocam cash, não tão nem aí pra ninguém, fiquei desde as 14:00 até ás 19:00 tentando logar só dando falha no login e conectando ao servidor, agora eu li no site " manuntenção as 19:10 até as 20:10 , peraí eu li isso mesmo ? Que sem vergonha, depois de todo o problema, as pessoas nao conseguirem comprarem suas armas voces vao fazer uma manutenção pra corrigir o erro ? Sério isso level up ? Tem muita gente decepcionada com vocês , eu mesmo queria muito minha ak 74u gold e a galil e nao vou poder comprar por causa dessa droga que bug que vcs estão fazendo ... Então só digo isso mesmo. To muito triste com o combat arms , jogo desde 2010 e sou "ouro" e nunca me decepcionei tanto assim em toda a história da minha conta ... (falharam denovo)

muito obrigado level up , por um dos meus piores dias de combat arms ...

Depois q toma ban no forum nao sabe o pq ..... '-'

Citação Postado originalmente por m-a-d-a-r-a Visualizar mensagem
    depois q toma ban no forum nao sabe o pq ..... '-'

não to nem aí pra ban no forum ....

Citação Postado originalmente por M-A-D-A-R-A Visualizar mensagem

Ban pq ? , Fez a merda agora aguenta ! LUG LIXO

Citação Postado originalmente por M-A-D-A-R-A Visualizar mensagem

amigo para mim ele só falou a verdade deposição total evento totalmente frustrante.

Sem contar que essa semana não dava pra fazer as missões...

Você lembra, lembra daquele tempo. Eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói.
    Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy.

Agora a lug dis

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

n ta entrando n o combat amas n da pra entra ??????????????????????/

Citação Postado originalmente por lenderkreu Visualizar mensagem
    Sem contar que essa semana não dava pra fazer as missões...
    n da pra entra n no combat amas nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem