Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Server ON + Arma Perm OFF = Players Indignados

Unhappy Server ON + Arma Perm OFF = Players Indignados

Galera, criei este post pra desabafar mesmo, como muitos, hoje passei a tarde toda tentando logar no CA e comprar as armas permanentes. Com os servers bugados, foi uma batalha frustrante, horas tentando, fiquei imaginando que isso estava acontecendo com todos, e que como eu, todos estavam indignados com a situação, pois que veio a noticia de que seria efetuado uma Manutenção, e junto com ela vem a "Esperança". Esperança de que depois da manutenção fosse possível logar e comprar as armas.
    Pois bem, acabei de logar e nada das armas em versão permanente, estão todas em no máximo 90dias.

Agora me diz, isso foi proposital?

mano e como eu disse, LUG ta se lixando pra player's que não conseguiram comprar as armas ... e tem muito nego ai que paga pau pra eles ainda --'

Red face

Citação Postado originalmente por Zarakii Visualizar mensagem
    Galera, criei este post pra desabafar mesmo, como muitos, hoje passei a tarde toda tentando logar no CA e comprar as armas permanentes. Com os servers bugados, foi uma batalha frustrante, horas tentando, fiquei imaginando que isso estava acontecendo com todos, e que como eu, todos estavam indignados com a situação, pois que veio a noticia de que seria efetuado uma Manutenção, e junto com ela vem a "Esperança". Esperança de que depois da manutenção fosse possível logar e comprar as armas.
    Pois bem, acabei de logar e nada das armas em versão permanente, estão todas em no máximo 90dias.

Tá ai uma pergunta que não quer calar '-'

Povo indignado '-' tmb ..... , bem nao vou nem comentar '-' sobre o que aconteceu neste dia, vai ficar marcado pro resto da historia do C.A BR '-' KKKKK

Ai ai.... tinha esperanças de estarem em versão permanente ainda.... mas então é isso pessoal, agora é só espera os proximos capitulos que provavelmente só iram vir amanhã pra avisar que só vem semana que vem.

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Ai ai.... tinha esperanças de estarem em versão permanente ainda.... mas então é isso pessoal, agora é só espera os proximos capitulos que provavelmente só iram vir amanhã pra avisar que só vem semana que vem.

Pois é, como coloquei em outro post, players apaixonados pelo CA, não perdem as esperanças, como o Gr00ve escreveu, vamos esperar por um final feliz, que elas venham sem limite de tempo e venda.

Vamos esperar...

Bosta de empresa, e nao vem banir meu comentário, "bosta" não é palavrão.

Você lembra, lembra daquele tempo. Eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói.
    Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy.

Angry Aff , servidor axa que Nos e Otario

vtnc FIKEI das 1 hr aas 7 hr e nem deu pra mim compra nada nesse merda de jogo
    GM- Pnc tinha q coloca denovo as arma pra tdo compra '=

Citação Postado originalmente por Zarakii Visualizar mensagem

Mano tava sabendo q ia vir antes da atuli das 15:00 a 19:00 armas perma eu tentei deixas das 16:00 log e n deu vtnc esses fdm agora atulizo e aidna n conceguie loga fica 10 hora conectao ao serve e depois aparece erro vtnc

Boatos que os nossos abigos da Staff retiraram o limite das armas, e colocaram limite nos players que poderiam acessar o jogo...

Sei la né... "boatos" e.e

Meu DEUS do Céu, qual a dificuldade de deixar essas merdas de armas até quinta feira ? Mais uma vez um porrilhão de players não conseguiram se quer entrar no jogo a tarde toda, como eu. Desde as 2 da tarde tentando entrar no game e não consegui, agora quando volta continuo sem conseguir entrar e ja falaram que elas não estao em versao permanentes. Puts fiquei sem armas perma de novo ? Não da para acreditar nisso, sacanagem, porque não deixa do jeito que era antes, a semana toda, todos compravam e não tinha problemas. Brincadeira isso. Fiquei sem armas de novo, até agora nao acredito nessa palhaçada que a lug fez.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem