Level Up!
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Sobre as instabilidades em 08/03

Sobre as instabilidades em 08/03

Durante o período da tarde hoje, 08/03, foi identificado uma instabilidade no acesso aos servidores que estava impedindo que usuários de se conectassem ao jogo.

Como esta instabilidade ocorreu durante o período de venda das armas permanentes de GP, iremos analisar e discutir com a desenvolvedora do jogo o que será feito sobre isso.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Equipe Level Up
    !
    Última edição por K-Ragnar; 08-03-2014 às 22:32.

Não aceito as desculpas, os servidores do combat arms ainda estão inacessíveis, e removeram as armas permanentes que mal deu pra comprar, vocês respeitam demais os player's em!!!

Sério mesmo? Vocês descobriram que houve uma instabilidade?
    PARABÉNS LUG! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, SÃO NERD'S, PARA SEREM TÃO INTELIGENTES, DEVEM TRABALHAR PRA NASA, PORQUE NÃO É POSSÍVEL TANTA INTELIGÊNCIA EM TANTAS POUCAS PESSOAS.
    Sinceramente, nós esperando um pronunciamento decente e você da um ctr+c + ctr+v do site, que já levou 6 horas para dar o ar da graça com sua linda mensagem?

LIXO!

Você lembra, lembra daquele tempo. Eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói.
    Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy.

Ótimo Ragnar, pois é multa sacanagem ficar das 14hs até as 19hs quem nem um besta tentando logar e recebendo mensagens de erro, e depois realizam uma manutenção que termina 20:15hs e o jogo entra de 1°, porem sem armas.

Previsão para quando sera feito algo sobre isso? tipo hoje , amanhã, próxima atualização ?

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Durante o período da tarde hoje, 08/ foi identificado uma instabilidade no acesso aos servidores que estava impedindo que usuários de se conectassem ao jogo.

Como esta instabilidade ocorreu durante o período de venda das armas permanentes de GP, iremos analisar e discutir com a desenvolvedora do jogo o que será feito sobre isso.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Equipe Level Up
    !
    Boa, Ragnar.

Aproveita e sugestiona (pela milésima vez) o término desse sistema de vendas limitadas...

O que aconteceu hoje não acontece nem com os piores jogos das piores empresas.
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Citação Postado originalmente por lenderkreu Visualizar mensagem
    Sério mesmo? Vocês descobriram que houve uma instabilidade?
    PARABÉNS LUG! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, SÃO NERD'S, PARA SEREM TÃO INTELIGENTES, DEVEM TRABALHAR PRA NASA, PORQUE NÃO É POSSÍVEL TANTA INTELIGÊNCIA EM TANTAS POUCAS PESSOAS.
    Sinceramente, nós esperando um pronunciamento decente e você da um ctr+c + ctr+v do site, que já levou 6 horas para dar o ar da graça com sua linda mensagem?

LIXO!
    Primeiramente, tenha um pouco de respeito, isso nunca é demais. Infelizmente não tenho nenhuma resposta sobre o assunto porque sou apenas o moderador voluntário e de fato eu apenas copiei o que está no site para focarmos em apenas um tópico por enquanto.

Haverá sim um pronunciamento, mas provavelmente não será hoje pelo fato do fuso horário.
    Por hora, e como já dito anteriormente, peço que aguardem por ele.

Armas permanentes??

O QUE ADIANTA TER AS ARMAS PERMANENTES SE NAO TEM COMO LOGAR PARA COMPRAR?????????????? ME RESPONDAM ??

sinceramente mano nada contra você ,,, até por que você não tem culpa... mais LUG ta deixando a desejar !

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Primeiramente, tenha um pouco de respeito, isso nunca é demais. Infelizmente não tenho nenhuma resposta sobre o assunto porque sou apenas o moderador voluntário e de fato eu apenas copiei o que está no site para focarmos em apenas um tópico por enquanto.

Haverá sim um pronunciamento, mas provavelmente não será hoje pelo fato do fuso horário.
    Por hora, e como já dito anteriormente, peço que aguardem por ele.
    Obrigado pelas noticias, Rag. O site dá Lug não estava entrando aqui. btw, você não tem o poder do ban?
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem