Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida sobre habilidades (PERMANENTES)

Duvida sobre habilidades (PERMANENTES)

eu já tinha uma conta antiga e no meu tempo não existia habilidades permanentes adquirida por patente ,agora eu criei uma conta nova e upei até sargento mestre 3 e adquiri varias habilidades permanentes.
    minha duvida é a seguinte : quem for antigo no jogo vai ficar sem essas habilidades permanentes e só os novatos vão poder usufrui-las?
    se for assim acho meio injusto
    alguém poderia me informar como fica isso? pois acho injusto que só os novatos tenham habilidades permanentes

Acho que as habilidades ganhas são iguais para todos, quando chegou essas habilidades eu ganhei umas 6~7 de uma vez.

Na minha conta antiga Major 4 também fiquei sem habilidades.

Citação Postado originalmente por Mike Patton Visualizar mensagem
    eu já tinha uma conta antiga e no meu tempo não existia habilidades permanentes adquirida por patente ,agora eu criei uma conta nova e upei até sargento mestre 3 e adquiri varias habilidades permanentes.
    minha duvida é a seguinte : quem for antigo no jogo vai ficar sem essas habilidades permanentes e só os novatos vão poder usufrui-las?
    se for assim acho meio injusto
    alguém poderia me informar como fica isso? pois acho injusto que só os novatos tenham habilidades permanentes

eu quando ganhei, foi todas de uma vez só '-'

Se você não ganhou, abre um ticket que eles te entregam. Eu pulei a patente de R e não recebi o Pitcher e_e
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

vou fazer isso

pois minha patente é PT vou querer minhas habilidades perma

abrindo ticket aki

detalhe ainda não recebi nada

Habilidades

Era pra vc receber tudo de uma vez só, pelo menos comigo foi assim...

eu abri ticket ...

mas ate agora nao me responderam e ainda nao recebi nada de habilidades permanentes
    e agora josé?
    abri o ticket ontem umas 11 da noite e ate agora nada

Permissões de postagem