Level Up!
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 131

Tópico: Atualização sobre o evento de Venda de Armas Permanentes por GP

Pera... não entendi direito! As armas permanentes vão voltar ou não ?

Citação Postado originalmente por -Megaz0r Visualizar mensagem
    Também entendi assim, mas prevejo muita shitstorm nesse tópico. D:
    Tu frequenta/frequentava chan né? vive usando chanspeak aqui no fórum -q
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Só queremos a RPG, não dificultem as coisas...

Você lembra, lembra daquele tempo. Eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói.
    Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy.

Citação Postado originalmente por Aeroиyx Visualizar mensagem
    Tu frequenta/frequentava chan né? vive usando chanspeak aqui no fórum -q
    Creio eu que não. ashfasjkfgasjl
    Se são essas gírias do tipo trashtalk, shitstorm e tudo mais, é de convivência com usuários de outros fóruns.

Citação Postado originalmente por -OrToN PuNk- Visualizar mensagem
    JA tenho a MSG e a SG550, tem que dar outras coisas

Anexo 1942
    verdade tinha que dar um sniper de dano full pelamor di deus

confuso e.e

Pra mim ficou subentendido que só depois de um novo sistema de vendas ser criado é que irá voltar esse evento das armas de GP, certo? ;-;

Citação Postado originalmente por HInstennay Visualizar mensagem
    Pra mim ficou subentendido que só depois de um novo sistema de vendas ser criado é que irá voltar esse evento das armas de GP, certo? ;-;
    Fiquei confuso...

Alguém pode ser mais claro e objetivo, teremos a venda das 5 armas de GP que em duas tentativas de evento não funcionaram?

Se sim, quando?

Não acho que esse assunto deva cair no esquecimento como outros fatos ocorridos aqui e que nunca tiveram uma resposta ou argumento claro.

Então estão estudando um novo sistema para vendas futuras , mas e as 5 em questão voltarão ou não ? Apesar de ter conseguido comprado as minhas , existe uma grande quantidade da comunidade que não conseguiu : s

Skype : maxhalnisch |Nick in Game : H4LN1SCH | Kd : 1.05 | Patente : MaJ³

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Tanto na venda limitada de quantidade de arma quanto na venda limitada por tempo, em ambas às vezes não conseguimos atender as expectativas de vocês. Tanto quanto vocês, nós ficamos muito chateados com esta situação principalmente com aqueles que não conseguiram participar da ação da venda de armas permanentes de GP.
    O motivo pelo qual a venda limitada de tempo não atendeu às nossas expectativas foi por causa das instabilidades principalmente.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=69907&dateline=1384723102

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem
    Combatentes,

Somos cientes sobre a importância das armas de GP permanentes para cada um de vocês, conversamos com a desenvolvedora após a venda limitada das armas, que é um modelo de vendas que iniciamos com as armas de CASH, para prorrogarmos as vendas para beneficiar o maior número de jogadores possível.

Tanto na venda limitada de quantidade de arma quanto na venda limitada por tempo, em ambas às vezes não conseguimos atender as expectativas de vocês. Tanto quanto vocês, nós ficamos muito chateados com esta situação principalmente com aqueles que não conseguiram participar da ação da venda de armas permanentes de GP.

Quero informar que a equipe do Combat Arms junto com a desenvolvedora está estudando novos formatos interessantes para a venda e distribuição deste tipo de arma – algo como o evento do Placar dos GMs que dará a SG550 Combatarms LE ou a MSG-90 Hot Shot LE, ambas permanentes. Reforçamos que nossa ideia não é deixar de realizar novamente este tipo de evento – mas, sim, fazer de uma forma que funcione sem problemas, seja acessível e o deixe satisfeito.

Fiquem tranquilos, avisaremos vocês assim que tivermos uma nova mecânica =)

Obrigado!

Ficou pior pois é quase impossível jogar com os GMs. Mas pelo menos eu consegui comprar a RPG-7 agora queria a Galil, mas pra quem não conseguiu nada ficou FOD4.

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem