Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: nao consigo acesar o loguin do jogo

nao consigo acesar o loguin do jogo

o kra da level up falo que era normal n consegui entra toma uns DC dps da manutenção,agora jah é 15:56 e n to conseguindo nem coloca login,quando entra no combat arms o krarinha caba de corre (quando logo apos é o lobin e senha) da um DC td hora e ai que manutenção foi essa ?

esperando resposta

level up ta uma ..... ninguem responde explica nada,ta tipo quem joga que se dane

nao consigo acesar o loguin do jogo

nao consigo acessar o loguin da minha conta o jogo fecha antes de ir loguim me ajudem isso aconteceu sabado e hj de novo

Citação Postado originalmente por hanterbad999 Visualizar mensagem
    nao consigo acessar o loguin da minha conta o jogo fecha antes de ir loguim me ajudem isso aconteceu sabado e hj de novo

acabou de acontecer comigo agora, estava recrutando um cara ¬¬ e tomei dc nao consigo logar no combat arms , o que ouve ????

Eu tbm nao aparece que o servidor ta inacessível

Citação Postado originalmente por hanterbad999 Visualizar mensagem
    Ta dificiu viu LUG todo evento um problema !

Mesmo problema, não consigo sair nem mesmo da tela de login...
    Isto já está ficando ridículo não conseguir entrar ontem a noite, hoje é outro problema diferente.

Estou com o mesmo problema...
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_05.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	237,4 KB
ID:      	1953  

estou com esse problema tbm

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem