Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ranking Beta - Sugestões

Ranking Beta - Sugestões

Bom, não sei se ja deram essas sujestões, mas uma boa idéia seria colocar nas informações do personagem as armas que ele mais usa, o modo que ele mais joga, o nivel de cash e uma parte do ranking para Quarentena com informações de Kills, Infects e sobrevivencias. E é isso ai xD

Simplificando, o "perfil de usuário" no ranking, assim como nos rankings dos outros servidores.
    Apoiado!
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Re: Ranking Beta - Sugestões

Seria Legal colocar o modo caça ao espião também, Tipo quantas vezes virou super espião, quantas vezes eliminou o super espião, melhor frag no modo tals ia se massa ..

Seria bom coloca equipe arma e quarentena, Agora informaçoes sobre nivel cash/arma perm ja seria desnecessario.

Eu já tinha até esquecido desse tópico '-'

Citação Postado originalmente por pitet Visualizar mensagem
    Seria bom coloca equipe arma e quarentena, Agora informaçoes sobre nivel cash/arma perm ja seria desnecessario.
    Quando criei o tópico achei que seria legal colocar o nivel de cash, mas agora tambem to achando desnecessário.

Bloqueado
    Data de ingresso
    Jun 2014

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Eu já tinha até esquecido desse tópico '-'

Quando criei o tópico achei que seria legal colocar o nivel de cash, mas agora tambem to achando desnecessário.
    Acho interessante que o player profile fosse igual (ou o mais perto possível) do modelo do C.ANA. Principalmente aquela área dos modos mais jogados e das armas utilizadas. Vou deixar o profile da minha conta lá caso alguém não saiba e queira ver como é.
    ~> Player Profile

Disseram que vão colocar, tais como info de Quarentena, Equipe Armada etc.

Citação Postado originalmente por Aer0nyx Visualizar mensagem
    Acho interessante que o player profile fosse igual (ou o mais perto possível) do modelo do C.ANA. Principalmente aquela área dos modos mais jogados e das armas utilizadas. Vou deixar o profile da minha conta lá caso alguém não saiba e queira ver como é.
    ~> Player Profile
    Já tinha visto uma vez, mas foi aquela "olhadinha". Agora eu parei pra ver melhor e tem até o número de tiros disparados com determinada arma. Achei bem legal.

Permissões de postagem