Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sobre as Caixas Hi Sec Preta +

Sobre as Caixas Hi Sec Preta +

Gostaria de ler relatos de alguns aqui do fórum sobre essa caixa... Vale a pena ou não ? Alguém tirou alguma coisa permanente nessa caixa ? Por favor, peço que alguns comentem isso pra mim
    Agradeço se puderem me ajudar...
    "Simplesmente Moderado."

Se você possuir chaves, acho que vale a pena usá-las agora nessas caixas.

Não sei se a possibilidade de tirar permanente foi aumentada, mas eu tirei uma Raven permanente com 1 chave aleatória.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Se você possuir chaves, acho que vale a pena usá-las agora nessas caixas.

Não sei se a possibilidade de tirar permanente foi aumentada, mas eu tirei uma Raven permanente com 1 chave aleatória.

Cara, vlw pela resposta...
    Vou tentar a sorte !
    "Simplesmente Moderado."

Eu gostaria de saber se alguém já tirou uma arma perma nessa caixa

Eu não ganhei nada de interessante, como sempre. '-'

kkkkkkkk /LU!G Trool

a caixa preta não ofereçe armas permanentes....
    ai a LUG dá o dobro de chances de vc adquirir armas permanentes......
    ou seja : se a=0 e b=2 na conta exata da matemática aritmética onde não existe erroso nos calculos
    a.b=0
    pois se vc tinha 0 chances de tira arma perma, e essa chances duplicaram eh mesma coisa que :
    0x2= ? =
    0
    TROOOLL LU!G

Question

Até agora não vi nenhuma mensagem mostrando alguém tirando uma daquelas armas permanentes nessa Hi-sec+, alguém já viu ou é propaganda enganosa da Lug?

Citação Postado originalmente por Nununha Visualizar mensagem
    Até agora não vi nenhuma mensagem mostrando alguém tirando uma daquelas armas permanentes nessa Hi-sec+, alguém já viu ou é propaganda enganosa da Lug?
    É pq não aparece mensagem quando sai arma permanente, ontem um cara na minha sala conseguiu AUG A3 permanente.

Thumbs up armas permanentes da caixa hi-sec preta+

Bem se é o dobro de chances então eu me dei muito mal!!!! Pois eu tinha 48 chaves pretas e tinha mais 70 caixas e fui abrindo no horário específico e a única coisa que ganhei foi mais 7 chaves pretas totalizando 55 chaves e abri 55 caixas e nada!!!!!!! Daí voces tirem suas conclusões!!!!

Exclamation

Citação Postado originalmente por Lucas-SoLd69 Visualizar mensagem
    É pq não aparece mensagem quando sai arma permanente, ontem um cara na minha sala conseguiu AUG A3 permanente.
    Hmmm, obrigado por esclarecer.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem