Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Sugestões de novos modos de jogo

Lightbulb Sugestões de novos modos de jogo

Olá pessoal, como vão?

Eu estava pensando hoje sobre novos modos de jogo que poderiam ser feitos para CA e tive a ideia de abrir este tópico para que vocês também participem do meu 'brainstorming'.

Estou pensando em modos que possam ser bem sucedidos aqui no Brasil, visando única e exclusivamente no público brasileiro. Dessa maneira, o único lugar que eu poderia tirar novas ideias é daqui! Então se você tem aquela ideia mirabolante e acha que daria certo dentro de Combat Arms, poste ela aqui!

Sendo bem sincero, ainda não temos nada programado para lançar um novo modo de jogo, mas ainda assim eu gostaria de coletar ideias diversas para ter algo legal e bem estruturado pronto. Afinal, vai que aparece uma oportunidade para lançar um novo modo de jogo com ideias que saíram daqui?!

Sath
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

Que ideia legal Sath.

Eu particularmente gosto muito do modo que tem em M.A.R.S. que é semelhante ao modo Equipe Armada nos mapas como Nemexis Lab, Desert Thunder e outros só que com Zumbis. É muito legal de se jogar!

Não é como Cabin e Black Lung que você apenas fica cercado, você realmente vai avançando e fazendo objetivos. Como apreciador de Zumbis e Quarentena, eu acho que ficaria muito legal.

Eu tenho algumas idéias!

- Um modo que cada um começa com uma faca e aparecem no chão x armas aleatórias e cada um pega uma e começa o mata-mata.

- Um Arms Race extremo onde a cada kill trocasse de arma aleatoriamente, sem seguir nenhuma lista de armas pré determinada.

- Um DT se passando nos morros do Rio de Janeiro, onde os players fizessem o papel do Bope (já tem o Souza para dizer que não vai subir ninguém).

Modo PvP em que você possa ganhar níveis e comprar armas que nem em Dead Water.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=69907&dateline=1384723102

Modo de jogo

Eu pensei exatamente isso esses dias Sath, eu pensei em um modo de jogo parecido com o Capturar Bandeira, mas o ideal se fosse em um mapa grande como Snow Valley.

Cada equipe começa na sua base principal, Alfa e Bravo, sendo que no mapa haverá várias áreas sem bandeiras, então um jogador de cada time (poderá mudar aleatoriamente o jogador) carregará a bandeira e achando uma base vazia ou até mesmo inimiga, coloca a bandeira, assim o Alfa ou o Bravo ganhará +1 respawn, e assim ia até todas as áreas e a base principal adversária ser tomada e todos os jogadores adversários serem mortos, então sem respawn e últimos jogadores mortos, vitória!

Eu pessoalmente gostei muito, acharia interessante fazer algo assim futuramente!

Data de ingresso
    Jan 2013
    Seria bacana um modo em que houvesse time de 30 players. O mapa desse modo seria gigantesco, igual aquele lá, sabem?
    Pensem, um mapa gigante, com 60 players na mesma sala, seria da hora pra baralho.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Eu acho que se excluísse do jogo os modos eliminação, quarentena, buscar e destruir e profissional, ja seria um bom começo, pro pessoalzinho mesmista jogar os outros modos que possui o jogo, e ver como sao interessantes tambem, alem de colocar um modo randômico para escolha de modo e mapa, ai poderia vir qualquer coisa!

Citação Postado originalmente por SØratØ Visualizar mensagem
    Eu acho que se excluísse do jogo os modos eliminação, quarentena, buscar e destruir e profissional, ja seria um bom começo, pro pessoalzinho mesmista jogar os outros modos que possui o jogo, e ver como sao interessantes tambem, alem de colocar um modo randômico para escolha de modo e mapa, ai poderia vir qualquer coisa!
    Remover Quarentena, nunca!
    Se quiser pode remover o Eliminação VIP.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=69907&dateline=1384723102

Data de ingresso
    Jan 2012
    Um modo Only RPG/LAW, seria simplesmente FODÁSTICO.

Um modo hankerheats, onde a gravidade é baixíssima e não há dano causado por grandes quedas. Brasileiros adorariam.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem