Level Up!
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: Sugestões de novos modos de jogo

Cool

o modo offline é ideal pro brasil, afinal de contas a internet aqui é um bosta, assim como os serviços prestados!, pra melhorar baixava a qualidade pra um jogo de atari, ai sim ia ser top!

Citação Postado originalmente por Cris-Johnson Visualizar mensagem
    Não tem muito a ver com o Brasil, mas...

Werewolf Hunt (Semelhante a Quarentena)

20 Segundos iniciais até que a lua saia de trás das nuvens
    De 16 jogadores, apenas 1 vira lobisomem (random entre os 16 jogadores)
    HP: (Não Regenera)
    Baseado no numero de jogadores dentro da sala, a vida do lobisomem seria 300.1 player...
    16 = 4800, com a mesma resistência (ou mais) que a dos zombies.
    Ataque: HK (o player que está como humano morre até a próxima rodada)
    Velocidade de ataque, e a velocidade do lobisomem a mesma ou maior que a dos zombies.
    Nos últimos 20 segundos, o player que virou lobisomem retorna a humano, desarmado e com HP padrão
    Se ele conseguir ficar vivo nos últimos 20 segundos, o resto dos jogadores perde...
    9/9 Rodadas. Mapas de inauguração do modo: Snow Valley, Warhead, Oil Rig, Junk Flea e Junk Flea 2 (inaugurando também o mapa Snow Valley para quarentena)

Viajado e meio bobo lobisomem pra um FPS, mas sei lá...
    Eu acho que seria divertido (;
    Adorei sua ideia, ia ser bem divertido e interessante.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Baseado no numero de jogadores dentro da sala, a vida do lobisomem seria 300.1 player...
    Velocidade de ataque, e a velocidade do lobisomem a mesma ou maior que a dos zombies.
    Nos últimos 20 segundos, o player que virou lobisomem retorna a humano, desarmado e com HP padrão
    Se ele conseguir ficar vivo nos últimos 20 segundos, o resto dos jogadores perde...
    9/9 Rodadas. Mapas de inauguração do modo: Snow Valley, Warhead, Oil Rig, Junk Flea e Junk Flea 2 (inaugurando também o mapa Snow Valley para quarentena)

Equipe Armada em Conjunto

♦ Equipe Armada em Conjunto ♦

- Seria um modo igual a equipe armada só que seria em conjunto com outros grupos, por exemplo você cria uma equipe armada e junto seu grupo de 8 pessoas para jogar tal mapa, e uma outra pessoa cria um grupo de 8 pessoas para jogar o mesmo mapa, a ideia seria os dois grupos jogarem a mesma equipe armada juntos, só que um grupo fazendo certas missões e o outro grupo ira fazer outras que se interagem, assim parte do grupo faz certas missões que iram ajuda o outro grupo a passar e vice verça, e se caso um grupo consegui fazer tal missão e precisa que o outro grupo faça sua parte para que eles passem iram aparecer bots tentando mata esse grupo para manter a dificuldade mas aparecera caixa de munição e vida para que eles poção continua até o outro time ter termina sua parte e eles prosseguirem com a missão juntos, e quando acaba a equipe armada aparecera os personagens dos dois grupos na tela.

E claro a Exp e GP desse modo terá que ser o dobro que é dado as Equipes armadas normais.

#O-Que-Acharam?

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Seria o Mr. Bean o rag e o outro o Sath?

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Seria o Mr. Bean o rag e o outro o Sath?

Snowball Fight , aposto eu que foi um dos melhor modo de jogo já criado , pena que poucos poderam joga-lo... Eu fui um dos que não pode aproveita-lo pois quando eu parei de jogar ainda não existia.

#Volta Snowball Fight

Creio que mapas na floresta encaixariam melhor na ideia. Mas adorei a sugestão, me lembrou um modo custom de um jogo da Steam. haha

MODO: Somente explosivos

Citação Postado originalmente por Sath Visualizar mensagem
    Olá pessoal, como vão?

Eu estava pensando hoje sobre novos modos de jogo que poderiam ser feitos para CA e tive a ideia de abrir este tópico para que vocês também participem do meu 'brainstorming'.

Estou pensando em modos que possam ser bem sucedidos aqui no Brasil, visando única e exclusivamente no público brasileiro. Dessa maneira, o único lugar que eu poderia tirar novas ideias é daqui! Então se você tem aquela ideia mirabolante e acha que daria certo dentro de Combat Arms, poste ela aqui!

Sendo bem sincero, ainda não temos nada programado para lançar um novo modo de jogo, mas ainda assim eu gostaria de coletar ideias diversas para ter algo legal e bem estruturado pronto. Afinal, vai que aparece uma oportunidade para lançar um novo modo de jogo com ideias que saíram daqui?!

Sath
    Modo somente explosivos irá tornar o jogo mais animado!

Temos o somente faca, somente pistola, por que não o somente explosivos?

Existe muita gente se queixando que RPG-7, LAW, Remote Granede, etc. são armas de Quarentena que, por sinal, não tem nada haver por ser armas usadas em combate e não existe tal restrição especifica.
    Seria bom ver esse modo de explosivos em Combat Arms!

Boa noite, Sath.

Beleza?

Existe o modo Exercito solo, do qual jogo a muitos anos e gosto muito, pois mostra sua habilidade em modo individual(se virar sozinho em um mapa onde só há inimigos).

Acho que seria interessante um modo, talvez chamado "Exercito em dupla", onde ao ao invés de ser "cada um por sí" seria cada dupla por sí(8 duplas para formar 16 jogadores), em um mapa de 16 players. Creio que esse modo seria bom para Veteranos que nem eu fazer time com novatos e também ajuda-los a ganhar mais XP e não serem massacrados em mapas onde metade são veteranos como acontece bastante no alfa.

De preferencia as duplas teriam de ser formadas de forma aleatória pelo sistema do jogo ao iniciar a partida.

Enfim, essa seria minha sugestão.

Grato,

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem