Level Up!
Página 70 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 206068697071 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 706

Tópico: Clã Lost Bullets - Recrutamento Aberto Novamente!!!

Re:Clan Lost Bullets Novamente Recrutando !!!

não entro tenho 15 D:
    Boa sorte ai.

Re:Clan Lost Bullets Vagas Abertas !!!

Gostaria de me unir ao clã, gostei da proposta de vocês, acredito que vocês tem de tudo para* do se tornarem um dos melhores clãs do CABR.Patente - SMC 4************ K/D - 1.82****************** IGN: -PsYcOtiiC-

Na OSL acho que é o clan que tem*mais*membros participando.
    Boa sorte com o recrutamento Zilla.
    Esse clan é uma ótima opção para quem quer jogar com legits!
    Até mais!

Da pra eu entra?

Re:Clan Lost Bullets - Vagas Abertas Novamente !!!

Ja fiz post no forum do clan, espero que ainda hajam vagas...

Re:Clan Lost Bullets - Vagas Abertas Novamente !!!

Eu acho que nao é necessario mas Boa sorte com o clã brother !
    Clã Nota 10 !

[quote user="Blaaah"]
    Vamo sim manu ^^
    me add in-game la
    Blaah-69
    [/quote]

Clã ~DeathSquaD~
    Lider: SpriinT_ vo te add la pa nos marca um cf =D
    Teh.

Re:Clan Lost Bullets - Vagas ENCERRADAS

[quote user="WiseMalcom"]
    [quote user="th3m4ch"]
    Espero respostas...
    [/quote]
    Th3 m4ch certo?
    Por ventura é o mesmo deste post?
    http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/454222.aspx
    Uma das filosofias do nosso clãn é o comprometimento com o clãn. E pelo que podemos observar você é uma pessoa bem inconstante quanto a sua presença em clãns diversos. Não sei se por azar ou por escolha propria...mas você acaba oscilando muito de clãn em clãn.
    Gostaria que você comentasse um pouco sobre isso.

Be advised

Zilla

[/quote]*
    Sim, mas antes estava enfrentando uns problemas pessoais,e ficava meio chatiado =/
    Mas agora ja estou bem, e quero um Clã que seja companheiro e legal, não um só para tirar CF e pronto, para jogar de vez em quando juntos contra qualquer um ;D

Re:Clan Lost Bullets - Vagas ENCERRADAS

[quote user="WiseMalcom"]
    [quote user="th3m4ch"]
    Sim, mas antes estava enfrentando uns problemas pessoais,e ficava meio chatiado =/
    Mas agora ja estou bem, e quero um Clã que seja companheiro e legal, não um só para tirar CF e pronto, para jogar de vez em quando juntos contra qualquer um ;D
    [/quote]
    th3m4ch
    Entendido.
    Infelizmente estamos com nossas vagas atualmente encerrada. Muito em breve voltaremos a fazer o recrutamento aberto ao publico...mas por enquanto só estamos entrevistando indicações de membros do clãn. Se você ainda tiver o contato de alguem, peça para eles entrarem em contato comigo indicando o seu nome e prosseguimos com a sua entrevista.

Be advised
    Zilla

[/quote]*
    Ok, conheço somente o Blaah-69, e o Manoolo...
    Obrigado pela atenção vlw..

Agora que devolveram meu acesso ao fórum creio que posso dar algumas explicações sobre o que esta acontecendo atualmente com o Lost Bullets.
    Não, o Lost Bullets não vai se encerrar. Estamos passando por um período de replanejamento de rumos. Todos aqueles que gostariam de continuar participando de campeonatos e eventos migraram de forma absolutamente pacifica para outros grupos. Estamos retornando ao estado mais voltado a amizade e jogar juntos. Sem nos preocuparmos muito com colocações em rankings e pelotões. Estamos voltando as raízes de jogar pelo simples e único intuito de se divertir. Atualmente a liderança do Lost esta dividida entre eu e o Dompsa.
    Sendo assim, o melhor resumo para o nosso estado atual é "Fechado para balanço"...
    Mas não se preocupem. Não é agora que um dos grupos mais antigos do CABR ira fechar suas portas...
    Aguardem por noticias

Be advised

Zilla

Ei, esse Clã parece interessante...Como eu faço pra entrar em contato com os caras aqui? Tem um site, TS ou coisa assim? Eu to interessado em entrar no clã...

Bem...Eu só fiz parte de dois clãs até hoje, o primeiro eu não vou mencionar e o segundo foi um Tal de Paradiise que eu entrei só por um sujeito qualquer ai, onde eu estava tão ativo que só descobri que terminou um mês depois...É...eu sei, não são boas credênciais, mas sei lá, vai que eu me dou bem com os caras ai?

Meu KD é 1.20 e eu matei uma meia dúzia de gente, jogo quarentena bastante e sou doido por Canbn Fivir. Mia arma favorita é o AK-47 e...aaa eu jogo de snipa tbm...

E ai? Com quem eu falo?

Permissões de postagem