Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pensando em gastar com Cash? Saiba os hacks que voltaram.

Pensando em gastar com Cash? Saiba os hacks que voltaram.

Recomendo seriamente a todos os amigos aqui que ninguém gaste com cash esses dias, pois itens comprados por tempo vão ser perda de tempo.

Em 30 minutos jogando hoje, vi hackers dropadores de bomba e quando todos foram kikados a sala caiu (provavelmente semi-vip), então, recomendo fortemente que não gastem o rico dinheirinho de vocês com cash, esperem o próximo path.

na outra vez, foram mais de 2 meses com esses hack que dao crash na sala quando sao kikados, fazendo assim, que seja impossivel terminal uma partida, de repente agora seja a hora de parar definitivamente!

Estão voltando mesmo, se voltar as mãozinhas, adeus CA.

acho q o lifetaker nunk mais ira voltar inclusive pelo "limite de EXP " por partida q a LU!G determinou... vi varios Hackers tentando disfarçar Aimbot , Chams , De Pré fire , auto fire , varando , dando crasher... realmente o semi vip deve ter voltado... eu parei de jogar faz 2 dias já logo so pelos premios...

Opa, anti kick e munição infinita estão on novamente? Acho que vou baixar o C.A aqui.. tenho uns dias de Código Sessenta e Quatro mesmo.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Tristeza essas pragas virtuais terem voltado, nem dá pra jogar Cabin, HQ e nem DT direito mais, DW até agora não vi hack, por enquanto é o único equipe armada sem hack...

Data de ingresso
    Jan 2013
    Funções criticas de hackers estão on, isso é deprimente. Vi um vídeo em que o cara estava com um Crusher em eliminação cagando bombas de gaz, isso é tão angustiante, o jogo está falindo.

Interessante seria derrubar esses fóruns, sites e blogs que distribuem essas porcarias livremente por aí. Ou colocar Keyloggers só para sacanear quem tentar baixar um 'hacker'. Normalmente Goas baixam para usar em fakes, e com os Key's, meu amigo.. Eu já quase perdi meu Facebook, mas passaria tudo novamente, só para zoar esses tetudinhos vipões.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Tomara que a LUG atualize logo o patch e tenha uma medida diante disso, não só eu mas muitos jogadores pararam de jogar CA por muito tempo graças a eles, minha conta já tem quase 3 anos, mas jogando acho que não tenho 1 ano

Nao sei se é porque eu so jogo bravo mais esses vip nao vejo por la....

pior que eles usam hack e zomba dos jogadores da sala fica falando : essa conta e fake n to nem ai

Permissões de postagem