Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Notas da manutenção 24/04 [Tópico Oficial]

Citação Postado originalmente por ShothMen Visualizar mensagem
    a customização permanece, o que sai é o evento de aprimorar as 3 partes da arma pra ganhar o prêmio lá.

e o sistema de medalhas é pra quando ?
    ShothMen,

O Sistema de Medalhas deveria ter sido lançado já, mas tivemos alguns problemas com ele nos testes e tivemos que adiar , ainda estamos ajustando para o nosso servidor, mas não esquecemos !!!

Att,
    Kamy;

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Não, o sistema é permanente. ^^

Hoje meus contatos ultra secretos não me passaram as informações e eu estou também pegando a olho, talvez tenha algum evento de bonificação ou algo assim, vou esperar para ver se me contatam ainda.

Ragnar vai te evento de bonificação ?

Pq a LU!G não Prolonga o aprimoramentos das Autumn para mais uma semana?
    Acho meio INJUSTO só aqueles que compraram as armas na "LIMITAÇÃO" ou nas "INSTABILIDADES" (Por erro da LU!G) terem a Autumn G36E PERMANENTE.

Acho que seria certo colocarem 2 armas esse final de semana dia 26 e 27.
    EX: Galil ACE e RPG-7

Ou prolonga mais uma semana o aprimoramento das Autumn, terminando assim dia 07/05.

Citação Postado originalmente por Manson!! Visualizar mensagem
    Ragnar vai te evento de bonificação ?
    Não nessa semana.

Unhappy

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Não nessa semana.

poderiam prolongar o tempo do evento da Autum, pois muita gente não vai conseguir adquerir o evento. custa nada (xô egoistas)

So conseguir aprimorar para G36e autumn pq eu ja tinha a G36e permanente, pq as arma perm que aprimora a autumn quando voltar perm ja tinha terminado o evento.

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    ShothMen,

O Sistema de Medalhas deveria ter sido lançado já, mas tivemos alguns problemas com ele nos testes e tivemos que adiar , ainda estamos ajustando para o nosso servidor, mas não esquecemos !!!

Att,
    Kamy;
    LOL a melhor notícia do dia sério, estou muito feliz com isso! Espero que o problema se resolva logo haha

@off
    Kamy, vc é mulher?
    "Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei."

Erro! Problemas tecnicos!

Gente, quando eu vou abrir o CA, para de carregar e aparece a seguinte mensagem:Fail to update protection modules! - ERRORCODE [0X300030]O que é isso? Se alguém puder me ajudar agradeço desde já!

Citação Postado originalmente por -C4RD0S0 Visualizar mensagem
    Gente, quando eu vou abrir o CA, para de carregar e aparece a seguinte mensagem:Fail to update protection modules! - ERRORCODE [0X300030]O que é isso? Se alguém puder me ajudar agradeço desde já!
    Mah olha se seu pc não está com a opção trabalhar offline ativada, se tiver desativa e tenta entrar!
    Se não der tu vai la na pasta do Combat Arms > HShield > update, ai vai ter um arquivo chamado autoup, você abre ele, se der atualização falhou etc etc .... é porque o windows não libera o acesso, ai é só abri-lo como administrador, vai aparecer uma pagina, nela tem uma aba com o nome produtos instalados, normalmente terá 2 arquivos, se não tiver não tem problema é só você abri-los e pronto. E tente entrar no jogo.
    Última edição por matheusdcsc; 24-04-2014 às 21:44.
    Nick in game: matheusdcsc

Citação Postado originalmente por mEnD1g40 Visualizar mensagem
    LOL a melhor notícia do dia sério, estou muito feliz com isso! Espero que o problema se resolva logo haha

@off
    Kamy, vc é mulher?
    Kamy não é mulher, ela é A mulher e ela só tem olhos para mim.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem