Ola,
Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!

Ola,
Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
Última edição por Manson!!; 24-04-2014 às 13:45.
Nossa eu que tenho ela permanente devia fazer o que me matar? Para de ser mesquinho moleque, tem medo que com mais armas boas no jogo voce não consiga matar ninguém?
Acha realmente que faz alguma diferença para a lug ou para nós do fórum se você vai ou não por mais cash?
Acorda bicho.
Assinatura feita por https://www.facebook.com/whiteproductions99
pense no players que nao coloca cash agora pode ter essa arma, nem que seja pelo um dia. so pensa em si mesmo por isso o ca nao vai pra frente
Então ta, faz a greve de cash. Quem vai ficar sem comprar as coisas é você...
Imagina a situação de quem comprou a Autumn G36E Valkyrie permanente por CASH e viu ela "de graça" nas missões de aprimoramento. Imagina quem comprou a M417 Combat por CASH e viu ela "de graça" nas missões de aprimoramento. Imagina quem se matou pra ter tantas armas e viu elas "de graça" nas missões de aprimoramento. Dá licença né? Que injustiça, todo mundo se mata pra ter as armas e elas vêm todas "de graça"... lamentável.
Concordo com você fera. P90TR SE é cara para conseguir, e é injusto sim com quem gastou cash para conseguir ela. Claro que eu ia ficar muito feliz por conseguir ela de graça, mas ainda assim é injusto.
"Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei."