Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Presença diaria !!

Thumbs up Presença diaria !!

Ola,

Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
    Última edição por Manson!!; 24-04-2014 às 13:45.

Citação Postado originalmente por Manson!! Visualizar mensagem
    Ola,

Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gosto um monte para tela e agora e la para todo mundo de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
    Não de pode agradar a todos. Você devia é ficar feliz, vai ganhar mais um dia de P90TR SE de graça! Não adianta querer ter uma arma exclusiva, é impossível! Além disso, pode ter certeza que 99% das armas dadas não são renovadas.

tipow

Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    Não de pode agradar a todos. Você devia é ficar feliz, vai ganhar mais um dia de P90TR SE de graça! Não adianta querer ter uma arma exclusiva, é impossível! Além disso, pode ter certeza que 99% das armas dadas não são renovadas.
    eu abri um monte de myst N para ter ela de qual quer dia para mim renova, e agora ela vem de graça .. me faz um favor né

Não ponho mas cash!!

era sol que me faltava,

eu abri um monte de myst N para ter ela de qual quer dia para mim renova, e agora ela vem de graça .. me faz um favor né

Não ponho mas cash!!
    Nossa eu que tenho ela permanente devia fazer o que me matar? Para de ser mesquinho moleque, tem medo que com mais armas boas no jogo voce não consiga matar ninguém?

Acha realmente que faz alguma diferença para a lug ou para nós do fórum se você vai ou não por mais cash?

Acorda bicho.

Ola,

Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
    Amo demais esse fórum, cada figura que aparece! kkkkk

pense no players que nao coloca cash agora pode ter essa arma, nem que seja pelo um dia. so pensa em si mesmo por isso o ca nao vai pra frente

Não ponho mas cash!!

Então ta, faz a greve de cash. Quem vai ficar sem comprar as coisas é você...

Imagina a situação de quem comprou a Autumn G36E Valkyrie permanente por CASH e viu ela "de graça" nas missões de aprimoramento. Imagina quem comprou a M417 Combat por CASH e viu ela "de graça" nas missões de aprimoramento. Imagina quem se matou pra ter tantas armas e viu elas "de graça" nas missões de aprimoramento. Dá licença né?
    Que injustiça, todo mundo se mata pra ter as armas e elas vêm todas "de graça"... lamentável.

Ola,

-Megaz0r, eu escolho você!

@topic
    Que triste cara... Para de jogar. Fica a dica.
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Concordo com você fera. P90TR SE é cara para conseguir, e é injusto sim com quem gastou cash para conseguir ela. Claro que eu ia ficar muito feliz por conseguir ela de graça, mas ainda assim é injusto.
    "Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei."

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem