Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Presença diaria !!

Citação Postado originalmente por Manson!! Visualizar mensagem
    Ola,

Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
    você parou meu Pac Man pra isso? Não vai adiantar nada reclamar aqui, não vai adiantar nada voce parar de comprar cash, as armas que ja colocaram a venda na versão permanente com certeza ja deram de graça por 1 dia '-'

Pessoal,

A arma vem no evento por 1 dia apenas, por mais que você já tenha adquirido vai estar ganhando tempo de uso dela também! Se não a tiver permanente, claro. E nos outros dias você pode ganhar uma que você nunca comprou.

É claro que é impossível agradar a todos em todos os eventos, mas por isso fazemos diferentes! Além do que, como o pessoal comentou assim da chance para quem não tem CASH usufruir dos armamentos e equipamentos também .

Atenciosamente,
    Kamy.

Citação Postado originalmente por Manson!! Visualizar mensagem
    Ola,Eu vi que amanha quem loga vai ganha uma P90 TR SE acho isso injusto com quem gasto um monte para ter ela, e agora ela vai da de graça, eu me senti injustiçado com isso . agora todos tem e renova!! n gostei injusto isso!
    Eu ainda tenho que ler esses tipos de coisa ¬¬. Cara, pare de ser egoísta, se você comprou parabéns, mas há pessoas que não compraram. Então larga a mão de ser tão patético e vir postar uma coisa dessas aqui no Fórum.
    ''A vida é como uma bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento''

eu ja tive a p90tr se por 700 dias e vendi ela, agora vou renovar a rec ranger porq e raro conseguir ela

Citação Postado originalmente por Betrayal Visualizar mensagem
    Imagina quem comprou a M417 Combat por CASH e viu ela "de graça" nas missões de aprimoramento.
    A missão de aprimoramento da M417 Combat veio antes da venda dela por CASH...

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Pessoal,

A arma vem no evento por 1 dia apenas, por mais que você já tenha adquirido vai estar ganhando tempo de uso dela também! Se não a tiver permanente, claro. E nos outros dias você pode ganhar uma que você nunca comprou.

É claro que é impossível agradar a todos em todos os eventos, mas por isso fazemos diferentes! Além do que, como o pessoal comentou assim da chance para quem não tem CASH usufruir dos armamentos e equipamentos também .

Atenciosamente,
    Kamy.

Cara é disso que eu tou falando, C.A ta cheio de gente egoista, só porque o cara tem a P90TR SE, Ninguem mas pode ter ela, mesma caso e com as das 5 armas permanentes de GP, pessoal que compro antes,tava era torcendo para a Level up nao colocar. parem com isso velho, parece criança na moral -.-'

Sabe de nada inocente

eu tenho g36C , g36E de outono do evento agora , LAW de outono tudo perma e não gastei 1 centavo com cash fora as outras 4 de gp perma deixa de ser chorão e coloca mas cash rsrsrsrs
    eu nunca coloquei cash

e cada um que aparece

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem