Level Up!
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 206

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Concurso de Legendas - Sái de Baixo!

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Concurso de Legendas - Sái de Baixo!

Aehooo combatentes!

Já fazia um tempo que eles estavam sumidos dos fóruns, e agora que os Concursos de Legendas estão voltando, o fórum do CA vai ser o primeiro. x)

Como puderam ver, nessa semana muitos conteúdos entraram no game, e entre eles está o novo Mapa Crystal Tower (quem não sacou aquele globo ofuscante na dica do Loganyr?), um prédio cheio de vidrarias, espelhado, com escritórios prontinhos pra serem estilhaçados, e você ainda pode dar altos saltos de um andar para outro, então nada mais justo que a nossa imagem se passar lá, certo?

Os caras já estão em um lugar nada seguro e ainda inventam de fazer uma zoeira, vish! Já sabe o que vai usar na sua frase? Então faça bonito porque a premiação não será apenas o CASH que você já conhece.

O 1º Lugar ganhará além dos 20.500 CASH, também a honra de ver a sua frase na Load Screen do Crystal Tower!! Já os demais colocados de 2º a 10º receberão 10.000 CASH.

Para participar, crie uma frase com até 130 caracteres (contando espaços) que melhor combine com o ato Homem-Aranha do personagem acima e poste neste tópico até 14/05. Respostas dentro do balão da imagem são permitidas, mas a frase deve vir com a versão em texto na postagem do fórum.

Atenção! As mensagens postadas nesta área do fórum não podem ser editadas, então pense bem antes de enviar sua frase, belê?

Boa sorte para todos aí! o/

É um pássaro,é um avião,não são os hu3zeiros!
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem
    Para participar, crie uma frase com até 130 caracteres (contando espaços) que melhor combine com o ato Homem-Aranha do personagem acima e poste neste tópico até 14/05. Respostas dentro do balão da imagem são permitidas, mas a frase deve vir com a versão em texto na postagem do fórum.
    "Nossa, eu estou caindo... E, enquanto caio, penso em tudo o que acontece nesse mundo louco: a fome, a miséria, os hackers, a tristeza, a solidão, o amor... E esse fim não chega. Me deram chifres, mas acho que me deram asas... Eu preciso sentir a brisa do ar, preciso me sentir vivo, mesmo que me sinta morto depois... Preciso saber que, no final, há uma luz no fim do túnel."

Obs.: Quero ganhar, pois sei que nessas promoções não precisa obedecer o número de caracteres, sei que não precisa ser criativo e sei que a frase pode estar dentro, fora, em cima, em baixo, de cabeça pra baixo, ou seja o que for.

Agradecido.
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Estão rindo de quê?? Quando a Internet cai, ninguém ri, né?!

Eu disse que nessa rodada eu ia sair por cima!

"Cuidado ai em baixo seus noobs!"
    (foi o melhor que eu consegui .-.)

Citação Postado originalmente por Talento-ES® Visualizar mensagem
    Obs.: Quero ganhar, pois sei que nessas promoções não precisa obedecer o número de caracteres, sei que não precisa ser criativo e sei que a frase pode estar dentro, fora, em cima, em baixo, de cabeça pra baixo, ou seja o que for.

Agradecido.
    tipo o nome daquela sala...

"vem quente que a sala esta FERVE" "alejo é desculpinha de quem não aguen..."

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem

Aehooo combatentes!

Já fazia um tempo que eles estavam sumidos dos fóruns, e agora que os Concursos de Legendas estão voltando, o fórum do CA vai ser o primeiro. x)

Como puderam ver, nessa semana muitos conteúdos entraram no game, e entre eles está o novo Mapa Crystal Tower (quem não sacou aquele globo ofuscante na dica do Loganyr?), um prédio cheio de vidrarias, espelhado, com escritórios prontinhos pra serem estilhaçados, e você ainda pode dar altos saltos de um andar para outro, então nada mais justo que a nossa imagem se passar lá, certo?

Os caras já estão em um lugar nada seguro e ainda inventam de fazer uma zoeira, vish! Já sabe o que vai usar na sua frase? Então faça bonito porque a premiação não será apenas o CASH que você já conhece.

O 1º Lugar ganhará além dos 20.500 CASH, também a honra de ver a sua frase na Load Screen do Crystal Tower!! Já os demais colocados de 2º a 10º receberão 10.000 CASH.

Atenção! As mensagens postadas nesta área do fórum não podem ser editadas, então pense bem antes de enviar sua frase, belê?

Boa sorte para todos aí! o/
    Sai de baixo se não faço Unbelievable!

Post Goooooool é do Brasill !!!

BR é sempre BR esse ano a copa é nossa !!!

TheWhat

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem