Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Novo membro da Equipe Responsável de CA

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Novo membro da Equipe Responsável de CA

Bom dia rapaziada!

Um novo integrante da equipe responsável de Combat Arms está chegando, mas ele não veio para acrescentar não, se trata de uma substituição. Algum fã da nossa primeira dama do CA aí? Pois é, a Kamy está pendurando o distintivo de combatente e não estará mais entre a equipe aqui no fórum.

Com isso, temos a vinda do nosso reserva Valeyard. Calma! O nick é complicado, mas o rapaz é gente boa, assim como a Kamy, ele ficará ao lado do Sath acompanhando os pedidos e comentários da comunidade aqui no fórum após e durante as atualizações, claro que sempre atento também às sugestões e críticas.

Vamos receber então o Baleyard e quem sabe um discurso da Kamy
    (q?)

Cool

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem
    Bom dia rapaziada!

Um novo integrante da equipe responsável de Combat Arms está chegando, mas ele não veio para acrescentar não, se trata de uma substituição. Algum fã da nossa primeira dama do CA aí? Pois é, a Kamy está pendurando o distintivo de combatente e não estará mais entre a equipe aqui no fórum.

Com isso, temos a vinda do nosso reserva Valeyard. Calma! O nick é complicado, mas o rapaz é gente boa, assim como a Kamy, ele ficará ao lado do Sath acompanhando os pedidos e comentários da comunidade aqui no fórum após e durante as atualizações, claro que sempre atento também às sugestões e críticas.

Vamos receber então o Baleyard e quem sabe um discurso da Kamy
    (q?)
    somente mais um que aparecerá 1 vez por ano aqui no forum!!

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    Kkkkkk... Eu gosto de você porque é um cara otimista.
    Porque, para jogar com tudo liberado, tem que ter talento...

Citação Postado originalmente por Izan
    Vamos receber então o Baleyard e quem sabe um discurso da
    Kamy

Ou ele apertou a tecla errada ou ele esta insinuando que o carinha "ocupa um espaço maior que as outras pessoas"

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    KKKKKK

Calma mano vamos dar um voto de confiança ao cara!
    Seja bem-vindo brother! Espero que você possa somar no Fórum atendendo as nossas inúmeras solicitações e respondendo nossas dúvidas.
    Uma dica: Seja participativo porque a galera (inclusive eu) cobra muito =)
    Fica na Paz!

6.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #6
    Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Ou ele apertou a tecla errada ou ele esta insinuando que o carinha "ocupa um espaço maior que as outras pessoas"
    Ele não é não, é só que o Valeya me lembrou Baleia mesmo. =P

Me desculpe minha arrogancia, mas de coração espero que ele seja mais ativo do que outro que passaram pela level. mas é que 3 anos de casa e 2 de forum nao vi um muito ativo por ai, confiança é uma coisa que se adquire com o tempo e a equi´pe perdeu a minha e de muitos outros, então não é atoa que respondi assim. maaasss: seja bem vindo e espero realmente a situação mude!! é só minha opiniao mais nada!!

Seja-bem vindo e que possa somar aqui no fórum. ''B''aleyard o cara mal começou já tão frescando!
    Nick in game: matheusdcsc

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #9
    Olá pessoal! :DDD

Muito obrigado à todos que deram as boas-vindas :D

1 - Não, eu não sou gordo. O "Baleyard" foi pura zuera do Izan. EHUEHEHAUEH
    2 - Eu estarei aqui diariamente, SIM! Eu vou acompanhar bem de perto tudo que vocês estão discutindo. Só vou me "intrometer" quando a discussão ficar muito sem noção mesmo, ok? Não posso ficar batendo papo por aí com tanta coisa pra fazer! >_>
    3 - Também sou conhecido como "Volpe", como visto na stream do Crystal Tower, então se não quiserem falar Valeyard, podem me chamar de Volpe também :D

Até mais~

Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Olá pessoal! DD

Muito obrigado à todos que deram as boas-vindas

1 - Não, eu não sou gordo. O "Baleyard" foi pura zuera do Izan. EHUEHEHAUEH
    2 - Eu estarei aqui diariamente, SIM! Eu vou acompanhar bem de perto tudo que vocês estão discutindo. Só vou me "intrometer" quando a discussão ficar muito sem noção mesmo, ok? Não posso ficar batendo papo por aí com tanta coisa pra fazer! >_>
    3 - Também sou conhecido como "Volpe", como visto na stream do Crystal Tower, então se não quiserem falar Valeyard, podem me chamar de Volpe também

Até mais~
    Eu te vi online ontem no CA usando o megafone mas chegar na sua sala que foi complicado *-* (já estava lotada)

Seja bem vindo!!!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem