Bem vindo Valeyard.
Pode compartilhar alguns dos seus gostos conosco?
Filmes? Séries? Música? Joga bem ou é um noob igual alguns GMs?

Bem vindo Valeyard.
Pode compartilhar alguns dos seus gostos conosco?
Filmes? Séries? Música? Joga bem ou é um noob igual alguns GMs?
Seja bem vindo Valeyard, ignore esse bullying ai, não há problema nenhum em ser gordo.
Espero que seja ativo também, você é bem humorado.
Filmes de Horror, Comédia e alguns Documentários!
Séries - Doctor Who, Sherlock, Game Of Thrones, Archer...cara, a lista é meio vasta.
Música...sei lá! Não tenho um gosto fixo, vai de MrCatra até Beethoven, se a música me animar / agradar, não me importo muito com o gênero
Agora sobre a ~Skill~ falando a real eu sou noob até :x Mas isso é questão de tempo pra passar. Daqui uns 7 anos eu começo a jogar bem AOIUHEA
Mas isso que eu acho engraçado, mó galera fala "aff GM noob" mas ninguém pensa que tá todo mundo do outro time querendo matar o GM, né? :< AIOUEHAIEOHA
Mas como eu disse pro Hipz no evento ontem, não carrego ninguém veySou magrelo desnutrido, malemal aguento me carregar IOUAEA
Awn, me emocionei, sentirei igualmente a sua falta, acredite!
Bom pessoal, mas é isso, vai ser muito difícil dizer tchau *relutante*, quem me acompanha de perto sabe o significado que o CA e a comunidade tem para mim, como minha atuação era mais interna (ou seja, não tão ativa quanto vocês gostariam no fórum) nem todos vocês sentiram a mesma proximidade de mim que eu senti de todos vocês, nem sabem o carinho que sinto.
Claro que eu nunca vou deixar de olhar o fórum, acompanhar a comunidade (mesmo que de longe), pois esse jogo é amor verdadeiro. Mas eu sei que vocês estão em boas mãos e agora com adição do Valeyard na equipe, prevejo boas novidades aí
.
Desejo que o jogo fique cada dia melhor, muitos eventos de EXP, muitos mapas como Crystal Tower (de preferência mapas para se jogar de sniper, claro), promoções e tudo mais que vocês merecem XD, ah e claro desejo menos, BEM menos, QQ!
Sentirei saudades...