Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Novo membro da Equipe Responsável de CA

Kamy não conheço muito por começar a frequentar o forum por pouco tempo, porém creio que todos que frequentam isso a mais tempo sentiram sua presença, porém não esquece de nóixxxx, aparece ai qualquer hora :3

Mandei convite de amizade se possível aceita pra pelo menos mostrar em um futuro próximo que eu tinha você adicionada ISJAISAISA <3
    Não sei se vai continuar na equipe da level up mesmo estando "offline" do fórum, porém desejo toda sorte para você neste mundo!

Sua falta* Isso que revisei 3x antes de postar, GRRRRR ( não tem como editar :/ )

Data de ingresso
    Jan 2013
    Os novos gms são legais, e carismáticos... Pelo o que eu pude perceber, principalmente o Zoldyck.

Porém, um membro feminino não pode ser substituído, e caso for, jamais será o mesmo.

flw
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Data de ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Filmes de Horror, Comédia e alguns Documentários!
    Séries - Doctor Who, Sherlock, Game Of Thrones, Archer...cara, a lista é meio vasta.
    Música...sei lá! Não tenho um gosto fixo, vai de MrCatra até Beethoven, se a música me animar / agradar, não me importo muito com o gênero

Agora sobre a ~Skill~ falando a real eu sou noob até :x Mas isso é questão de tempo pra passar. Daqui uns 7 anos eu começo a jogar bem AOIUHEA
    Mas isso que eu acho engraçado, mó galera fala "aff GM noob" mas ninguém pensa que tá todo mundo do outro time querendo matar o GM, né? :< AIOUEHAIEOHA
    Mas como eu disse pro Hipz no evento ontem, não carrego ninguém vey Sou magrelo desnutrido, malemal aguento me carregar IOUAEA
    Chupa sociedade.
    [hipsters de óculos redondos]

5.   This is the last staff post in this thread.   #35
    Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Os novos gms são legais, e carismáticos... Pelo o que eu pude perceber, principalmente o Zoldyck.

Porém, um membro feminino não pode ser substituído, e caso for, jamais será o mesmo.

flw

Sou um amor né? <3
    O que me falta em KD sobra em carinho. :3
    euheuheuheuheuehuehueh

Sim, saudades Kamy :c

Citação Postado originalmente por Kamy Visualizar mensagem
    Awn, me emocionei, sentirei igualmente a sua falta, acredite ! Bom pessoal, mas é isso, vai ser muito difícil dizer tchau *relutante*, quem me acompanha de perto sabe o significado que o CA e a comunidade tem para mim, como minha atuação era mais interna (ou seja, não tão ativa quanto vocês gostariam no fórum) nem todos vocês sentiram a mesma proximidade de mim que eu senti de todos vocês, nem sabem o carinho que sinto. Claro que eu nunca vou deixar de olhar o fórum, acompanhar a comunidade (mesmo que de longe), pois esse jogo é amor verdadeiro . Mas eu sei que vocês estão em boas mãos e agora com adição do Valeyard na equipe, prevejo boas novidades aí .Desejo que o jogo fique cada dia melhor, muitos eventos de EXP, muitos mapas como Crystal Tower (de preferência mapas para se jogar de sniper, claro), promoções e tudo mais que vocês merecem XD, ah e claro desejo menos, BEM menos, QQ !Sentirei saudades ...
    Mais um que se vai. :/
    ''A vida é como uma bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento''

Wink

[QUOTE=Kamy;637271]

Desejo que o jogo fique cada dia melhor, muitos eventos de EXP, muitos mapas como Crystal Tower (de preferência mapas para se jogar de sniper, claro)
    /QUOTE] Eu preferia mas mapa de quarentena

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem