Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Algumas Skins

Algumas Skins

E ai galera. Eu tava aqui dando uma olhada numas img esquecidas no PC e achei as skins que eu havia feito pra um concurso do C.A que teve já a algum tempo. Infelizmente minhas skins não foram boas o suficientes pra ganhar no concurso mas de qualquer forma foi bem legal ficar criando um monte de modelo aqui em casa na época, se eu tivesse tempo eu faria sempre algo assim.

Enfim pra não ficarem esquecidas aqui no PC eu to postando elas aqui... O que acharam delas?

#ediT: As frases na AA-12 na horizontal e na vertical significam respectivamente: Dormir não dá XP e LUG! (Fiz no translate então ñ dou ctz ^^)
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aa12uu.png
Visualizações:	159
Tamanho: 	362,8 KB
ID:      	2403   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.png
Visualizações:	140
Tamanho: 	407,4 KB
ID:      	2402   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mini-uz0i.png
Visualizações:	165
Tamanho: 	572,3 KB
ID:      	2404   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L96_omgblack.png
Visualizações:	145
Tamanho: 	106,0 KB
ID:      	2405   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UMP_3white.png
Visualizações:	144
Tamanho: 	421,6 KB
ID:      	2406  

Última edição por felipepilef; 15-05-2014 às 21:58.

AA-12 e MAC (não sei a diferença HU3) estão muito boas, só faltou "dobrar" a textura na MAC.

A primeira e a MAC-10 estão maravilhosas, compraria só pela beleza, muito lindas mesmo, beem melhor que algumas do jogo.
    As outras também estão bonitas mas achei um pouco parecidas com aquelas vermelhas (acho que "são da nemexis") tipo orthus, legin etc.

Ps: Imagine alguém subindo um morro com aquela MAC-10 dando tiros para o alto devido a vitória do seu time enquanto caminham na direção do local onde sacam a bolsa família............Muito BR BR ela.
    Última edição por Gr00ve; 15-05-2014 às 20:40.

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem
    AA-12 e MAC (não sei a diferença HU3) estão muito boas, só faltou "dobrar" a textura na MAC.
    A AA-12 tmbm foi a que eu mas gostei. A Mac eu dexei pra fazer no ultimo dia do evento e por preguiça acabei deixando incompleta e.e. ^^

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    A primeira e a MAC-10 estão maravilhosas, compraria só pela beleza, muito lindas mesmo, beem melhor que algumas do jogo.
    o.O Vlw. Quem dera os avaliadores do concurso pensassem como você. xD

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Ps: Imagine alguém subindo um morro com aquela MAC-10 dando tiros para o alto devido a vitória do seu time enquanto caminham na direção do local onde sacam a bolsa família............Muito BR BR ela.
    Do jeito que tá é bem capaz de estarem fabricando umas dessa pra copa. Eu devia ter colocado um Hu3 Hu3 BR no cabo dela.

Citação Postado originalmente por felipepilef Visualizar mensagem
    A AA-12 tmbm foi a que eu mas gostei. A Mac eu dexei pra fazer no ultimo dia do evento e por preguiça acabei deixando incompleta e.e. ^^
    Nossa cara, olha essa MAC-10, aff.
    é um pecado a LU!G não ter aceitado essa MAC-10.
    Eu fazia de tudo para ter essa MAC-10 pois sou patriota e gosto do Brasil (apesar de alguns pontos negativos).
    mas essa MAC-10 poderia ter mas as cores do brasil, achei com poucas cores do brasil, mas fico muito bom viu. E essas UMP também ficou.
    Skins também que eu gosto são aquelas de Camuflagem de Terra ou de tipo Florestal ou desses tipos. mas ficaram boas !

Citação Postado originalmente por hvge05 Visualizar mensagem
    Nossa cara, olha essa MAC-10, aff.
    é um pecado a LU!G não ter aceitado essa MAC-10.
    Eu fazia de tudo para ter essa MAC-10 pois sou patriota e gosto do Brasil (apesar de alguns pontos negativos).
    mas essa MAC-10 poderia ter mas as cores do brasil, achei com poucas cores do brasil, mas fico muito bom viu. E essas UMP também ficou.
    Skins também que eu gosto são aquelas de Camuflagem de Terra ou de tipo Florestal ou desses tipos. mas ficaram boas !
    Vlw man. xD Como eu disse a MAC acabou ficando incompleta por preguiça e falta de criatividade =/. Se eu não me engano uma das armas q ganharam o concurso tinha a skin com as cores e a bandeira do Brasil.

Citação Postado originalmente por felipepilef Visualizar mensagem
    Vlw man. xD Como eu disse a MAC acabou ficando incompleta por preguiça e falta de criatividade =/. Se eu não me engano uma das armas q ganharam o concurso tinha a skin com as cores e a bandeira do Brasil.
    Mas não inventa de por esses negocio de ''HUE HUE BR'' porque acho uma ofensa a pátria e nós brasileiros também. estaria estragando a arma se coloca-se isso.

Citação Postado originalmente por hvge05 Visualizar mensagem
    Mas não inventa de por esses negocio de ''HUE HUE BR'' porque acho uma ofensa a pátria e nós brasileiros também. estaria estragando a arma se coloca-se isso.
    kkk. Eu tava zuando, não faria uma coisa dessa. xD

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem