Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Algumas Skins

Citação Postado originalmente por felipepilef Visualizar mensagem
    Aqui estão as skins que venceram o concurso: http://blogs.levelupgames.com.br/blu...de-arma-em-ca/
    Qualé , mas nem ferrando que algumas das armas que venceram o concurso são melhor que essa AA-12 e MAC-10.

kkk. Eu tava zuando, não faria uma coisa dessa. xD
    Kkk Iria estragar mesmo, mas que seria engraçado seria, BR BR é marca registrada.

Aqui estão as skins que venceram o concurso: http://blogs.levelupgames.com.br/blu...de-arma-em-ca/
    Gostei da Sniper com a Skin da LU!G.
    #SniperMercenaria
    O resto gostei muito não, principalmente aquela AK-47 lá (ficou muito gay ela).
    Era pra ter ganhando a MAC-10 BR mesmo *---*
    PRED4DoRO

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Qualé , mas nem ferrando que algumas das armas que venceram o concurso são melhor que essa AA-12 e MAC-10.
    Falando sinceramente eu já participei de diversos concursos e o fracasso já fazia parte da rotina. Mas confesso que fiquei um tanto quanto indignado nesse ai. =/

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Kkk Iria estragar mesmo, mas que seria engraçado seria, BR BR é marca registrada.
    kkkk. Imagina uma faca com Hu3 Hu3 BR. Tipo... passar a faca já é zuera, passar uma faca com Hu3 Hu3 BR nela seria epic kkk.

Falando sinceramente eu já participei de diversos concursos e o fracasso já fazia parte da rotina. Mas confesso que fiquei um tanto quanto indignado nesse ai. =/

kkkk. Imagina uma faca com Hu3 Hu3 BR. Tipo... passar a faca já é zuera, passar uma faca com Hu3 Hu3 BR nela seria epic kkk.
    Na moral, se eu fosse Presidente do Brasil, eu mandava fechar a LU!G por não aceita a MAC-10 com skin do Brasil. rss
    PRED4DoRO

felipe skins massa eim akela da AA-12 mds bem que poderia colocar em outras armas akela skin ia ficar mto massa

mas aproveitando o link das armas vencedores akela l96 level up edition mds fico mto linda poderia vender ela perma namoral mesmo

Citação Postado originalmente por Chakal-A3 Visualizar mensagem
    felipe skins massa eim akela da AA-12 mds bem que poderia colocar em outras armas akela skin ia ficar mto massa

mas aproveitando o link das armas vencedores akela l96 level up edition mds fico mto linda poderia vender ela perma namoral mesmo
    Vlw man. Concordo, aquela L9 foi a melhor das skins vencedoras.

Curti muito a 1° Ump, bem básica, mas ficou massa. Me lembra de um mod de uns anos atrás.. Parabéns, ficaram lindas.
    Aeronyx
    xBBx Member since 2010

Ficaram bem legais, eu gostei bastante da AA-12, parabéns. '-'

Aqui no meu cell não da pra ver as imagens mas pelos elogios do pessoal as skins devem ter ficado perfeitas, to curioso pra ver. Depois vejo pelo PC

Citação Postado originalmente por felipepilef
    Aqui estão as skins que venceram o concurso: http:/blogs.levelupgames.com.br/blug...de-arma-em-ca/
    Como uma pistola estranha dessas ganhou esse concurso? E essa AK então? As unicas ali que ficaram legais na minha opinião foram a UMP, a MG e a L9

@EDIT
    vi aqui as skins e só tenho uma pergunta: como nenhuma delas ficou entre as 10 primeiras? '-'
    Última edição por BlackDragon; 16-05-2014 às 09:50. Razão: não interessa '-'

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem