Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Não Estou Conseguindo Logar

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #21
    Citação Postado originalmente por Helthon_ Garcia Visualizar mensagem
    Ragnar, e triste isso cara, abri ticket, o pediram pra ligar pra operadora, me fala do que isso vai adiantar?! Você liga la e eles falam que está tudo normal, isso aconteceu mês passado e está se repetindo esse mês de novo, nao acha meio estranho? Dae mês que vêm a mesma coisa de novo? E foda isso cara. sorte que meu clãn nao tem camp hj, senao ia estar 2 desfalcados.
    Então cara,

Pelo que pude ver por aqui o problema voltou a ocorrer, mas não especificamente no Combat Arms, outros jogos foram afetados também.

A central de suporte quando está ciente de um problema de instabilidade já avisa isso, porém em teoria o problema deveria ter sido resolvido e foi ontem, mas hoje retornou e talvez por isso as instruções passadas a você tenha sido ligar já que ela deve ter interpretado que era um caso particular e não geral.

(Só lembrando que isso não necessariamente é o que ocorreu, está mais voltada para uma interpretação do filósofo Ragnar)

Eu sei que isso é uma situação chata, mas creio que até amanhã tudo já tenha sido normalizado. Nesse caso só posso pedir que compreenda a situação e desculpar pelo inconveniente.

Abraços! o/

Angry GVT+LeveL UP=Flhas

Por4 QueRo Loga GVT Vailogo

Angry GVT+LeveL UP=Falhas

Por4 QueRo Loga GVT Vailogo

Data de ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Fulgore7 Visualizar mensagem
    absolutamente rídicula essa level up!! Consegue piorar a cada dia!!!! Agora nem acesso da mais!!!!

Não me venha falar em culpa da gvt, porque internet para navegar normal e outros jogos (f1, bf3, crisis, need for speed) estão oks. O pior é que é a única hora do dia que eu posso jogar!!!
    6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater/citar ou divulgar um jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Que delícia de ban, cara!
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Izan Visualizar mensagem
    E aí IchigoO e demais!

Quem for da operadora GVT e continuar enfrentando essas instabilidades pra conseguir jogar, façam por favor o Teste de Tracert e postem aqui no tópico.

Após executarem o programa LU_Tester, deixem o aberto enquanto preenchem o formulário linkado no site, que o arquivo fará o teste por si só, quando terminar e ele informar onde está o arquivo .txt no seu computador, colem no fim do formulário e aqui no tópico. Só não esqueçam de colar ele lá no formulário e de clicar em "enviar" também..

Vai aparecer uma página com essa mensagem:
    Anexo 2589
    Cara nem pra Logar da entra em "version cheking" e da esse erro. Foi no mesmo horário de ontem!

E da outra vez que me pediram esse "teste tacert" me falaram para abrir as portas do modem, e isso já fiz e nada resolveu.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wtf.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	2590  

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Strykker Visualizar mensagem
    já tentou re-iniciar o modem pra trocar o IP?
    (a minha net é 2mb e tá logando normal, chupa)
    já fiz de tudo e nada, ontem foi ao mesmo horário e só deu pra logar de manha.

Uso NET .. ontem joguei normal e hj ta dando esse erro!!

No site não está avisando nada de manutenção...=/ Alguém sabe dizer se ta tendo?

8.   This is the last staff post in this thread.   #28
    Citação Postado originalmente por ThyagoOS Visualizar mensagem
    No site não está avisando nada de manutenção...=/ Alguém sabe dizer se ta tendo?
    Mas hoje é Quinta, dia de manutenção! (:

ta de brincadeira?

Sim mais porém continua o erro, sei que a level up não tem culpa mais eai? acho que pelo menos deveria ter um lado que quem usa GVT tbm paga pra ter itens, não e só quem não tem, acho isso um pouco caso, tipo um (to nem ai pra vocês que usam GVT) acho que deveriam correr atrás pois ja pecam muito em relação a hakers, fazem mo vista grossa, haker ja faz parte do combat arms porque so tem haker 60% que joga sem e muito, agora essa de nao logar, pouco caso com os players isso sim.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem