Level Up!
Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 630

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Concurso "O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?"

O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?

Eu explodiria minha boca com essa delicia.

nick:Agente_China

"O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate no Dia dos Namorados?"

eu iria para a rua cheia de pessoas que no caso elas seriam zumbis e tacaria a granada e mitava dando umb+ na quarentena com minha namorada

nick C.A : OR1G1N4L_ OU OR1GIN4L_

Eu comeria junto com a minha amada só para sentir uma "explosão" de sensações!!!

Fmz-PSICO013

Daria para minha tão amada baranga ops.. namorada

kkkkkkkkkk

"eu explodiria achocolatadamente"
    CHS-SH3LLY
    QUOTE=Sath;639368]Faaala Combatentes!

Está na hora de começar mais um concurso e dessa vez o tema da é ‘polêmico’ (e não são mamilos)! Dia dos namorados. Quem ai tem ou já teve uma namorada(o) e se ficou naquela dúvida sobre o que dar de presente nessa data especial? Pois é, eu sempre tive essa dúvida – e continuo tento, porque até agora eu não comprei nada para a minha namorada...

Mas voltando ao tema do concurso, ao invés de você descobrir o que quer dar de presente, nós queremos saber o que você faria com o presente! Com a chegada da AUG A3 Valentine e da Bomba Valentine temporariamente no Mercado Negro, nós queremos saber: O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?

Basta usar a sua criatividade e criar uma resposta para essa pergunta para ter a chance de ganhar a inédita AUG A3 Valentine PERMANENTE!!! Isso mesmo, apenas 1 único jogador terá esse excelente Rifle de Assalto em versão permanente no Brasil! Confira as regras e participe!

Regras

- Você deve postar a sua resposta nesse tópico e o seu apelido deve vir acompanhado na postagem;
    - Cada usuário pode participar apenas 1 vez. Caso envie mais de uma resposta, será desclassificado automaticamente;
    - Serão válidas participações enviadas até 23h59 de 10/06;
    - Os vencedores serão anunciados até 16/06;
    - O prêmio será entregue ao vencedor em até 90 dias úteis, [contando] a partir de 16/06;
    - As participações estão sujeitas às Regras do Fórum e ao regulamento geral para promoções e concursos da Level Up;

Premiação
    1º Lugar – AUG A3 Valentine - PERMANENTE

Atenção! As mensagens postadas nesta área do fórum não podem ser editadas, então pense bem antes de enviar sua participação.[/QUOTE]

O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?

"Daria para minha namorada kkk nem , ta nos dias de copa mesmo , eu comeria essa deliciosa "granada de chocolate" e nem compraria mais ingressos para copa, assistiria a copa de camarote. "la do céu rs"

Nick: Im-n00b

Eu e minha esposa comeríamos, chocolate não precisa ter sentido, por isso que é doce.

Talking jonatan

Eu pegaria a granada e usaria ela como igrediente do meu bolo explozivo ,e ai mandaria para minha sogra como presente :P

Nick: Warrior_Star

Red face Como Gosto Da Minha Sogra !

Eu Daria A Granada De Chocolate Para Minha Sogra , Eu Estou Preocupado Com Ela Porque As Coisas Estão Difíceis , Eles Estão Matando, Roubando E Até Espancando, Ela Sozinha Em Casa Sem Cachorro Sem Cerca Elétrica Nem Ninguém Com Ela. Ela Mora Em Rio De Janeiro No Bairro: Santa Teresa Rua: Paquistão Numero: 118

Nick: J3nior

Bom, eu faria um nade spot >~<

Bom, eu faria um nade spot >~<

Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem