Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Socorro, meu CASH sumiu

amigo esse não é só o seu problema

Citação Postado originalmente por Fox-Combat Visualizar mensagem
    Estou com o mesmo problema, tenho cash é pouco mas tenho, e começou ontem isso, tentei comprar um item, dizia que eu não tinha cash, mas ele estava lá, desconectei e loguei novamente, para minha surpresa, tinha 0 de cash...
    Troqueeeeei de servidor o cash voltou, mas a informação que eu não tinha cash continua e não poço comprar. Não consigo comprar o que quero. ia colocar mais um pouco de $$ hoje, mas com essa duvida, parei e vou esperar pra ver o que acontece.

DETALHE: Isso começou a acontecer comigo depois que usei 100 mil GP de uma vez só!
    o Cash de todos sumiu da conta ! fica preocupado que isso é só um tipo de hack que rouba cash ..... ( rs Zoa , é bug mesmo onten eu tinha 2 k hoje de manhã tenho 0k, espero que se normalize logo ! )

Tinha 20.000 de cash e de repente sumiu o que aconteceu?

por causa desse imprevisto nos player vamos ficar sem comprar as nossas mascaras do patriota ? Muito bom a lug está de parabéns

Comigo tambem sumiram 13.900

que raiva tento achar soluçao ja reloguei troquei server nao mudo nada pensei que fosse tipo so um 0 tipo um bug e ainda tivesse os 13.900 mas nao puts que raiva se nao arrumar nunca mais compro nada jogo nada da level up

Citação Postado originalmente por Fox-Combat Visualizar mensagem
    Estou com o mesmo problema, tenho cash é pouco mas tenho.
    Não importa se é muito ou pouco, sumir uma moedinha de Cash, por qualquer período que seja, é um erro lastimável.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

o meu tambem sumiu isso ñ pode acontecer msm se for so por 3 horas ou 30 minutos !!

e agora level up e nexon vai teque trabalha no domingo agora !!!

Coloquei cash e não apareceu no jogo tbm, so espero que volte antes de acabar a promoção das mascaras permanentes

krl meu meu cash não cai pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

depois volta mam rilexxx

Citação Postado originalmente por Horion Visualizar mensagem
    Tinha 20.000 de cash e de repente sumiu o que aconteceu?
    depois o cash volta maninho, não é a primeira vez que isso acontece

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Olá a todos, calma nessa hora!

O importante é que o CASH conste na sua Conta Level Up!, estando nela fique seguro que tudo vai dar certo. Isso ocorre algumas vezes e se trata de um mero bug visual. Esse problema ocorreu de maneira geral hoje em alguns jogos da Level Up!, porém já foi normalizado. Se ainda não conseguem visualizar, tentem mudar de servidor ou relogar.

Se o problema persistir, entrem em contato com a Central de Suporte e informe-a do ocorrido. Fiquem tranquilos, se diz em suas contas Level Up! que existe CASH, ele estará lá guardado, nada será perdido!

Abraços.
    Sei que você não tem nada haver com isso, mas isso é ridículo. São 17:00 já e não houve nenhuma assistência da LUG. Isso não é brincadeira! Alguém gostaria que alguém brincasse com o dinheiro da Level UP?

Se eu coloco cash é para usar no momento em que eu quiser e ter que ficar no aguardo de uma resposta de vocês é difícil.
    /brunolamim

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem