Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Contas ´´fakes`` são proibidas?

Re: Contas ´´fakes`` são proibidas?

Ah, creio que foi aí que nos desentendemos então... rs
    Bom, no meu ponto de vista você não precisa passar seu login e senha pra ele ter acesso à sua conta.
    É como você compartilhar o acesso à sua casa pra um colega, você não precisa dar a chave pra ele, basta abrir a casa toda vez que ele quiser acessá-la.

Citação Postado originalmente por YourFear Visualizar mensagem
    Bom, no meu ponto de vista você não precisa passar seu login e senha pra ele ter acesso à sua conta.
    É como você
    compartilhar o acesso à sua casa pra um colega, você não precisa dar a chave pra ele, basta abrir a casa toda vez que ele quiser acessá-la.
    touché!
    compartilhar o aceeso à sua casa?
    aqui no Rio a gente convida os amigos e não, compartilha o acesso!kkkkk Bolacha ou Biscoito???

_ZHUKOV_
    #C.A VETERANOS

concordo com o YourFear, uma pessoa honesta não teria porque ter mais de uma conta no jogo.

Citação Postado originalmente por A+B Visualizar mensagem
    touché! aqui no Rio a gente convida os amigos e não, compartilha o acesso!kkkkk Bolacha ou Biscoito???
    Olha, juro que estou fazendo esforço pra entender o que você disse, mas está difícil suahsuuhauhsa

Citação Postado originalmente por ShothMen Visualizar mensagem
    concordo com o YourFear, uma pessoa honesta não teria porque ter mais de uma conta no jogo.
    Sou honesto e tenho mais de uma conta. Não generalize por favor.

_ZHUKOV_
    #C.A VETERANOS

Olha, juro que estou fazendo esforço pra entender o que você disse, mas está difícil suahsuuhauhsa
    Touché = vc finalmente entendeu o cerne da divergência de nossas interpretações.

Sua analogia é bem esquisita:
    É como você compartilhar o acesso à sua casa pra um colega, você não precisa dar a chave pra ele, basta abrir a casa toda vez que ele quiser acessá-la.
    compartilhar o acesso à sua casa...kkkkkkkkkkkkk

_ZHUKOV_
    #C.A VETERANOS

Não é estranha, apenas usei termos não muito comumente associados à esse tipo de contexto para ficar mais clara a comparação.

Tenho uma fake pq gosto de jogar com female as vezes. But, o maior motivo de eu ter uma conta fake é para ser subestimado por ter uma patente baixa e poder ficar vendo o choro das crianças me chamando de hack hahahah. Tbm gosto de começar brigas com os QQs para q eles me chamem pra x1, essa parte é mt legal
    Eu gosto de treta, coisa q não consigo mt com minha conta original pq geralmente o pessoal tem medo de patente alta
    Última edição por ginjou; 22-07-2014 às 23:03.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem