Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Esse PC é bom para Combat Arms?

Re: Esse PC é bom para Combat Arms?

Citação Postado originalmente por Bazoo Visualizar mensagem
    No PC:
    Rodava no com algumas opções ativadas e em 1024*768, e lembro que quando atualizaram a engine tive que baixar pra 800*600 só pra jogar em snow valey e cabin fever que eram os mapas mais pesados, mas os resto não mudo nada.

A engine não ficou tão pesada assim não pq consigo rodar no meu notebook com o mesmo desempenho que tinha em 2010. Ficou pesado apenas para quem roda o jogo no máximo.
    Na minha opinião, com uma resolução baixa desse jeito, isso fica bem longe de ser médio/máximo. É mínimo mesmo. Não adianta ativar efeitos tendo uma resolução ruim. É muito melhor aumentar a resolução e diminuir os efeitos.

A Engine pesou sim. E pesa cada vez mais. Posso afirmar isso por ter testado em muitos computadores. Tanto para quem roda o jogo no máximo quanto para quem sofre rodando no mínimo. Meu antigo e ultrapassado Pentium D + FX 5200 que rodava o C.A. com sofrimento no mínimo (mínimo mesmo, resolução e efeitos) quase sem lag hoje não sonha em fazer isso. Talvez você não tenha reparado aí, mas ficou mais pesado sim.

Talvez não seja tanto, mas para quem roda o Jogo "na beirada", faz toda a diferença ficar um pouco mais pesado. De repente, o Jogo fica insuportável.
    Última edição por MastterD; 29-07-2014 às 18:32.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Na minha opinião, com uma resolução baixa desse jeito, isso fica bem longe de ser médio/máximo. É mínimo mesmo. Não adianta ativar efeitos tendo uma resolução ruim. É muito melhor aumentar a resolução e diminuir os efeitos.

A Engine pesou sim. E pesa cada vez mais. Posso afirmar isso por ter testado em muitos computadores. Tanto para quem roda o jogo no máximo quanto para quem sofre rodando no mínimo. Meu antigo e ultrapassado Pentium D + FX 5200 que rodava o C.A. com sofrimento no mínimo (mínimo mesmo, resolução e efeitos) quase sem lag hoje não sonha em fazer isso. Talvez você não tenha reparado aí, mas ficou mais pesado sim.
    1024*768 era o máximo que meu PC aceitava só tinha estas 640*480 / 800*600 / 1024*768.
    Nossa vc tinha altos PC então em 2010. Ai é outro nível né.

Eu só tenho como base para teste meu notebook. E nele não mudou nada, como disse creio que a diferença foi apenas para quem tente rodar o jogo no máximo.

1024*768 era o máximo que meu PC aceitava só tinha estas 640*480 / 800*600 / 1024*768.
    Nossa vc tinha altos PC então em 2010. Ai é outro nível né.

Eu só tenho como base para teste meu notebook. E nele não mudou nada, como disse creio que a diferença foi apenas para quem tente rodar o jogo no máximo.
    Esse Pentium D + FX 5200 era de 2007, fiquei com ele um bom tempo, joguei bastante C.A. nele bem nos primórdios do Jogo. Grande guerreiro samurai ele. Ainda tenho ele e cheguei a testar, o Jogo está mais pesado. Naquela época meu monitor tinha umas resoluções mais altinhas já. ._.

A questão é o que eu disse: tem gente que roda o jogo na "beiradinha". Se ficar um pouquinho mais pesado, dá um abismo de diferença. É o caso do meu PC antigo e de muitas pessoas por aí. Esses sentem mais mesmo.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Esse Pentium D + FX 5200 era de 2007, fiquei com ele um bom tempo, joguei bastante C.A. nele bem nos primórdios do Jogo. Grande guerreiro samurai ele. Ainda tenho ele e cheguei a testar, o Jogo está mais pesado. Naquela época meu monitor tinha umas resoluções mais altinhas já. ._.

A questão é o que eu disse: tem gente que roda o jogo na "beiradinha". Se ficar um pouquinho mais pesado, dá um abismo de diferença. É o caso do meu PC antigo e de muitas pessoas por aí. Esses sentem mais mesmo.
    Sim claro até pq aqui no meu note eu jogava com tudo no minimo e o jogo que era pesado continuou pesado. Pra quem jogava no máximo ficou um pouco pesado e passou pro médio... etc.

Mas pra concluir o tópico creio qualquer PC que tenha uma placa de vídeo de 256 MB não terá problema algum em rodar o jogo no mínimo. No caso creio que a placa dele seja de 512 MB então roda sim mas em baixas resoluções. Mas esta longe de ser bom para jogar C.A.

Sim claro até pq aqui no meu note eu jogava com tudo no minimo e o jogo que era pesado continuou pesado. Pra quem jogava no máximo ficou um pouco pesado e passou pro médio... etc.

Mas pra concluir o tópico creio qualquer PC que tenha uma placa de vídeo de 256 MB não terá problema algum em rodar o jogo no mínimo. No caso creio que a placa dele seja de 512 MB então roda sim mas em baixas resoluções. Mas esta longe de ser bom para jogar C.A.
    Sim, rodar vai, mas a questão aqui é alertarmos ele que não vale a pena comprar caso ele pretenda isso.

Bom pelo menos tem placa gráfica e 4GB de RAM.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

rodar roda , mas vai dar gargalo
    viva o fim das listas !

Citação Postado originalmente por Suicida Visualizar mensagem
    Da gargalo até em placas de vídeo atuais...

Citação Postado originalmente por _PrO-OBsCuR3 Visualizar mensagem
    Bom pelo menos tem placa gráfica e 4GB de RAM.
    Essa placa de vídeo dedicada é tão fraca que é capaz de apanhar para muitas placas integradas por aí. E ter 4GB de memória é o mínimo para um computador destinado a jogos.

Citação Postado originalmente por Suicida Visualizar mensagem
    Gargalo de quê em quê? Processador na placa de vídeo? Essa placa de vídeo não deve gargalar nem com um Celeron single core dos mais simples.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem