Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Ações Level Up contra usuários de programas ilegais - 31/07 a 06/08

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Ações Level Up contra usuários de programas ilegais - 31/07 a 06/08

Boa Noite, combatentes!

Dia de mais um resumão das contas bloqueadas por uso de programas ilegais no nosso servidor. Tivemos entre 31/07 e 06/08, 436 contas bloqueadas.

Sei que todos já estão cientes dos requisitos para efetuar denúncias, mas não custa nada reforçar, não é?

1. Somente a tabela de frags não serve de prova, portanto vídeos focando uma parede ou o teto não são válidos;

2. Os vídeos não precisam ser longos, mas vídeos muito curtos podem invalidar as provas;

3. Por nossa política de envio de provas, vídeos com resolução abaixo de 720p são invalidados pela dificuldade em mostrar claramente as informações.

Lembrando que vocês podem comentar e dar sugestões para que o jogo fique do jeito da comunidade.

Bom final de semana!!! o/

Att
    Zyre

Data de ingresso
    Jan 2014

Re: Ações Level Up contra usuários de programas ilegais - 31/07 a 06/08

Estão de parabéns, a quantidade de gente usando hack diminuiu bastante.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Bom final de semana!!! o/
    \o Pra ti também.

@Topic

Senti muita falta desses tópicos mostrando o número de usuários banidos, queria ver se o novo sistema de ban da LU!G resultou em algo, seria suuuuper interessante postar semana que vem esses números para vermos se diminui, já que em teoria quem foi banido ficaria 30 dias (eu acho) sem poder jogar.

Sem comentários, apenas palmas.

O Jogo está quase completamente limpo. Muito bom.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Data de ingresso
    Jan 2012

"Foi BAN te conhecer"
    Btw, estão de parabéns, não só pelo ótimo desempenho da equipe de GMs ultimamente, mas por quebrar aquela ideia que havia na comunidade de que quem não coloca cash não leva ban.

6.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #6

Definitivamente esse post será feito toda sexta, novamente!

Realmente o nosso sistema vem sendo muito bem sucedido até o momento, deixando o ambiente do jogo cada dia melhor. :')

E eu espero do fundo do coração que esses 30 dias longe de CA tenham feito esse tipo de ~gente~ parar um pouco e pensar no que está fazendo. E se ainda forem usar, vão ser bloqueados novamente a cada 30 dias até desistirem de jogar o nosso jogo. Sinceramente, qual a graça de ficar matando todo mundo sem parar, ou ficar acertando todos os headshots do mundo, se no final das contas você tem 0 de skill?

Eu garanto a todos vocês que a empresa faz todos os esforços possíveis para bloquear hacks, mas a única maneira de fazer isso nunca mais existir é conscientizar todo mundo de que isso não vale a pena. Se ninguém mais baixar/comprar hacks, as pessoas vão parar de criar ou atualizar os mesmos. A conta é simples!
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

realmente estou me surpreendendo cada vez mais.... parabéns

Data de ingresso
    Jan 2013

Olá

O novo sistema é realmente muito eficiente. Parabéns!

Porém, existe um hacker aí com umas funções criticas. Não vi nenhum usuário com ele in-game, mas seria ideal dar patch nisso.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por iMaDz Visualizar mensagem
    Sath, só te avisando. O sistema de bloqueio por 30 dias no cumputador parece não estar funcionando. Todos que tomaram ban(eu) não levaram esse ban por 30 dias, o que poderia ser essa ''falha" ? pois vocês mesmos dizem ser funcional...
    Só bloqueia quem usa hack, você se aproveitou de um que estava de hack apenas.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

10.   This is the last staff post in this thread.   #10

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Só bloqueia quem usa hack, você se aproveitou de um que estava de hack apenas.
    É mais ou menos por ai mesmo.
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem