Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: comparativo scar l black e aek 971

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013

comparativo scar l black e aek 971

Boa dia a todos

Gostaria da opinião de vcs sobre um comparativo entre dois rifles assalt com números muito próximos , apesar de terem propostas diferentes

Aek 971 dano 43 portabilidade 60 cadencia 70 precisao 87 recuo 67
    Scarl black dano 40 portabilidade 57 cadencia 70 precisao 85 recuo 66

Obs: peguei no comparativo a scarl black pois tem os mesmos números da normal da de cash so muda para scarl h que não compararemos neste tópico

Notamos que aek 971 parace ser uma arma superior so perdendo em um misero ponto em recuo , mais que faz neste comparativo muita diferença ao meu ver

Apesar de eu preferir a aek-971 pela mobilidade e som, na pratica scarl black parace ser uma arma bem mais equilibrada com quase nada de recuo leve atira rápido e precisa e com dano bom.
    Aek 971 na pratica parece ser realmente mais portátil mais o recuo e bem aparente, apesar de ser uma arma mais poderosa que a scarl black ,quase não se nota isso no jogo nem no dano como na precisão

Re: comparativo scar l black e aek 971

Bom n sei por que so arma WGB/LB7 mais vamos la
    Scar-L n tem 40 de dano no maximo um 39 ela tem um recuo muito facil de controlar (pra testar o recuo de cada arma usa um scope)
    tem uma cadencia boa (me parece maior que a da G36E) e e a minha arma favorita de GP (AR) ela e equilibrada ate de mais recuo facil de controlar (ate certo ponto) dano medio cadencia media
    AEK ja e outra coisa ela deve tirar uns 35 de dano e tem um recuo alto (n maior como a da AK-47) pela sua cadencia de tiro alta ( em C.A ela e nerfada mais em outros jogos ela e o capeta em pessoa) n joguei muito com a AEK mais eu acho o som dela irritante (parece um raio laser) e sei la n consigo mirar mt bem com ela

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Bom n sei por que so arma WGB/LB7 mais vamos la
    Scar-L n tem 40 de dano no maximo um 39 ela tem um recuo muito facil de controlar (pra testar o recuo de cada arma usa um scope)
    tem uma cadencia boa (me parece maior que a da G36E) e e a minha arma favorita de GP (AR) ela e equilibrada ate de mais recuo facil de controlar (ate certo ponto) dano medio cadencia media
    AEK ja e outra coisa ela deve tirar uns 35 de dano e tem um recuo alto (n maior como a da AK-47) pela sua cadencia de tiro alta ( em C.A ela e nerfada mais em outros jogos ela e o capeta em pessoa) n joguei muito com a AEK mais eu acho o som dela irritante (parece um raio laser) e sei la n consigo mirar mt bem com ela

pensei que era impresao minha os tiros serem meio fraco da aek 971 , mais pelo jeito nao é so comigo. apesar de ter um recuo muito similar ao do sacar l o dela parece ser realmente bem proximo o da ak 47 ,

Cara eu já joguei bastante com a AEK-971 e achei uma arma MUITO boa, é uma ak-47 com menos dano, mas com mais portabilidade e menos recuo. A Scar-l realmente é uma arma muito facil de se jogar, e é sim uma boa arma principalmente pelo fato de poder ser custom, mas se você pegar o jeito de jogar com a AEK tu vai matar bastante principalmente fazendo o tap-fire. Em termos finais de resultado as duas são bem parecidas é só tu pegar o jeito da arma e ownar.
    "When you lose small mind you free your life"

Permissões de postagem