Level Up!
Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 494

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tópico Oficial do Reboot de Combat Arms

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Tópico Oficial do Reboot de Combat Arms

Olá pessoal,

Como vocês já devem saber, o Reboot de Combat Arms também virá para o nosso servidor.

Mais informações serão publicadas no decorrer das próximas semanas, mas por hora, eu gostaria de deixar aqui uma mensagem que eu mesmo gravei sobre essas mudanças.

Para entender um pouco melhor sobre os motivos das mudanças, vocês podem dar uma olhada na carta escrita pelo Jin Hyuck Choi, Diretor do projeto Combat Arms da Nexon Korea.

http://combatarms.uol.com.br/noticia...bat-arms.lhtml

E indo um pouco mais além, essas mudanças no nosso servidor começam no dia 04/09. Algumas características do jogo já serão modificadas e vocês podem ver mais detalhes na notícia abaixo:

http://combatarms.uol.com.br/noticia...do-negro.lhtml

Por favor, vamos centralizar todas as dúvidas, comentários, críticas construtivas aqui. Dessa forma, fica mais fácil de organizar as coisas, a moderação mantém tudo sob controle e eu consigo registrar o feedback de vocês de forma muito mais prática.

Sath
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

Re: Tópico Oficial do Reboot de Combat Arms

Fiquei muito triste e decepcionado tanto com a Lu!g tanto com a Nexon por irem simplesmente "mudando tudo" sem ao menos fazer uma pesquisa ou algo do tipo para saber se os jogadores querem isso. Há votações para mapas novos, há votações para armas que sairão em versão permanente na loja, porque não houve uma votação para - na minha opinião, o PIOR update do jogo, que provavelmente decretará a falência do mesmo (C.ANA e C.AEU a cada dia mais vazio, menos de 200k de jogadores ativos no C.ANA, número que já chegou a 2kk) - isso também? Vai "empurrando" pra cima dos players e mudando tudo sem estar nem aí sobre a opinião da comunidade, quem gostar, gostou, quem não gostar, para de jogar.

@Edit: Só pra completar, não vai equilibrar nada, quem tem pouco GP, e não tem pelo menos um colete perma e/ou arma, vai ficar sem, não vai conseguir administrar, e vai ter que comprar cash para comprar seus itens.

Em 1:16 de vídeo você diz que ocorreu uma pesquisa, não só no Brasil, como em outros países. Desculpe, mas, alguém aqui respondeu alguma pesquisa, questionário, ou algo do tipo a respeito do reboot? Porque eu sequer ouvi falar disso.. bom, paro por aqui, antes que minha mensagem seja editada ou apagada, e minha conta no fórum bloqueada, como já aconteceu alguns anos atrás em outros casos por censura da moderação.
    Última edição por VitoBack; 29-08-2014 às 19:23.

Data de ingresso
    Jan 2012

Sath, já tem alguma informação de como vão ficar os itens em geral na loja?
    Vão ter versões permanentes ou vamos ter que jogar 32 anos juntando GP pra comprar uma arma de 90 dias?
    (PS.: Itens no geral, não as ~~armas adicionais~~)
    Última edição por Strykker; 29-08-2014 às 19:24.

Citação Postado originalmente por Strykker Visualizar mensagem
    Sath, já tem alguma informação de como vão ficar os itens em geral na loja?
    Vão ter versões permanentes ou vamos ter que jogar 32 anos juntando GP pra comprar uma arma de 90 dias?
    (PS.: Itens no geral, não as ~~armas adicionais~~)
    90 dias? Só se for item de cash, por que se o reboot aqui for igual ao dos outros servidores, item por GP só poderá ser comprado por 1 dia. Você entendeu certo, nada de 7, 30 ou 90 dias, é só 1 dia.

Citação Postado originalmente por Madara_II Visualizar mensagem
    90 dias? Só se for item de cash, por que se o reboot aqui for igual ao dos outros servidores, item por GP só poderá ser comprado por 1 dia. Você entendeu certo, nada de 7, 30 ou 90 dias, é só 1 dia.
    Na verdade nem é comprado, é "alugado". Não vai poder nem colocar uma mira ou um pente estendido na arma que você "alugar".

Olá , Fiquei com uma duvida , Irão retirar somente algumas armas de gp ou de cash tambem , e outra duvida , Tipo eu tenho a Arma "X" permanente , tirão ela da loja , eu irei perder ela?

Data de ingresso
    Jan 2012

Citação Postado originalmente por Madara_II Visualizar mensagem
    Bom, isso explica o porquê dos outros servidores estarem desérticos
    Como todos os conteúdos que vêm para o servidor brasileiro sofrem alterações, vamos aguardar

Sempre tem um motivo para alguns players imigrar para outros jogos e esse pode ser para vários fazer isso.

Aguardar ja estou baixando outros FPS (alguns ate da LU!G) sinceramente a Nexon ja tinha pisado da bola mais agora eu chuto tão forte que abriu uma cratera de boa vou so esperar dia 4 so pra ver o quão mercenárias ambas as empresas são e [email protected] jogos tão bons com empresas assim
    Eu sempre elogiava a LU!G sempre nem tudo e culpa dela mas tbm n e santa.
    Não quero que o C.A va a falência ao contrario tomara que fiquei rico e se torne um jogo de verdade como ele vai ser ate dia 4

Deixa-me ver se eu entendi... não vou poder mais comprar armas 7 30 90 dias ? ou elas vão ta na loja na versão permanente ?

Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem