Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: BUG - missões de coleta

BUG - missões de coleta

Só gostaria de reportar, que minhas missões de coleta estão em 100%, e não consigo finaliza-las e retirar o premio ...'
    só comigo isso acontece ? Eae level up da pra dar um jeito nisso ? ..'

att,
    BY: -TheJoK3eR- // PT: major // KD: 1.52 // CLÃ: AMBROSIOS II

Re: BUG - missões de coleta

Vishi... torcendo p/ q o seu problema seja resolvido até amanhã... já pensou o evento acaba e você não consegue seu prêmio? Já tentou abrir um ticket? Se bem que é meio demorado via ticket... já tentou reiniciar o PC? #boasorte

po velho falta 2 brasoes para ganhar a arma permanente mais já cumpri as misoes de hoje e não tem como ganhar mais brasoes mto tenso isso

Citação Postado originalmente por diegojbe Visualizar mensagem
    po velho falta 2 brasoes para ganhar a arma permanente mais já cumpri as misoes de hoje e não tem como ganhar mais brasoes mto tenso isso
    Lembrando que as missões zeram as 5 da manha de amanha, e a manutenção só inicia as 7 horas, então se tu acordar as 5 da manha ainda da tempo de fazer a primeira missao, e pegar os brasoes que falta

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por CPT_Silva Visualizar mensagem
    Lembrando que as missões zeram as 5 da manha de amanha, e a manutenção só inicia as 7 horas, então se tu acordar as 5 da manha ainda da tempo de fazer a primeira missao, e pegar os brasoes que falta
    Na verdade não, porque o jogo não tem medalhas programadas para amanha., tudo automático.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por diegojbe Visualizar mensagem
    Vishi... phóda isso, velho... não conseguir pegar o item por causa de 2 brasões...

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Madara_II Visualizar mensagem
    Vishi... phóda isso, velho... não conseguir pegar o item por causa de 2 brasões...
    Eu não consegui por causa de três.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Só quero saber se vão resolver meu problema ou nao '-'
    BY: -TheJoK3eR- // PT: major // KD: 1.52 // CLÃ: AMBROSIOS II

Só falto 186 sera que tem como me ajudar? ​ladjskfhasldkjhfalkheiuahsdiuhfasduilhfaisudhfaiu sdf

Cara tá muito louca essa missão de coleta

Estava com 156 brasões Spider e 155 Scorpions
    quando ativei a missão XM8-Spider Permanente fiquei com 82% da missão

dai fui trocando 3 scorpions por 1 spider quando chegou nos 90% da missão a porcentagem voltou para 47%

ai não sei oque aconteceu ... porque a arma 90 dias são 80 brasões eu estava com 156 se tivesse me enganado como achei que estivesse a missão tinha aparecido 100% completa ... mas não apareceu 82% ...

ainda me restaram 92 brasões Spider e 107 Scorpoins ... BUG!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem