Level Up!
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 252

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: A questão dos elite abusers virou piada

Re: A questão dos elite abusers virou piada

1- se retirarem o item acaba o cabr de tanto kara voando correndo dropando armas bombas varando todos na sala maando na faquinha duma base na outra simples assim
    2 se existem elites kikando acho q tem seus motivos ex o kara coloca nome da sala sem spec e dae os kara faz questao de ir la com spec toma kike bem merecido usa spec em fire tean poxa tao simples mas la esta o cidadao de spec .... neh pedindo pelo f5 jogo na tbem la sem elite vc nao joga sem condiçoes muitos hackers o dia q aqui retirarem essa gentinha q usa programa irregular eu deleto meu elite e coloco uma arma perma no lugar dele

Eu tenho motivos pra kikar quando sou elite: Ou pq o cara tá apelando demais com itens de spec ou pq me matou demais, aí eu kiko sem dó

Bloqueado
    Data de ingresso
    Oct 2014

se virou piada é uma de mal gosto, pq não tem graça nenhuma

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_215.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	283,2 KB
ID:      	6183

.

É impressionante ver que tem gente reclamando do tópico... é simples: só não entrar aqui no tópico que a pessoa nem vai saber sobre o que se passa. Eu sei, é um conselho ridículo, mas não é mais ridículo do que aquelas opiniões de quem defende esses elites abuseres.

Reviva-se o tópico!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Flávio Marques Visualizar mensagem
    É impressionante ver que tem gente reclamando do tópico... é simples: só não entrar aqui no tópico que a pessoa nem vai saber sobre o que se passa. Eu sei, é um conselho ridículo, mas não é mais ridículo do que aquelas opiniões de quem defende esses elites abuseres.

Reviva-se o tópico!!!!!!!!!!
    tópico antigo desnecessário.

se parasse para pensar sabe que não adianta brigar e discutir com criança pois muitas delas não entendem.

e como se não tivesse outras salas sem moderador.

ou compra o moderador e seja feliz.

ficar reclamando não mudara em nada sua vida , oque muda são suas atitudes.

engole esse choro e siga a minha dika e seja feliz.

passar bem .

Minha cara para quem reclama de elite ''abuser''.

Minha cara para quem cria tópicos deste estilo.

Minha cara para quem tem tempo para passar o dia reclamando de ser kickado mas não emprega o mesmo tempo em um serviço e tira 20 reais do bolso e compra seu próprio elite.

Já disse, e repito, no dia que o C.A não tiver mais U-M hacker eu darei a razão à vocês. Até lá, engulam o choro.

Citação Postado originalmente por xoropara o retorno Visualizar mensagem
    tópico antigo desnecessário.

se parasse para pensar sabe que não adianta brigar e discutir com criança pois muitas delas não entendem.

e como se não tivesse outras salas sem moderador.

ou compra o moderador e seja feliz.

ficar reclamando não mudara em nada sua vida , oque muda são suas atitudes.

engole esse choro e siga a minha dika e seja feliz.

passar bem .
    Ao contrário, justamente por pensar é que critico! Além disso, há pessoas, como vc, que nasceram para ser submissas, meros conformistas com tudo o que fazem contra vcs! E a discussão já não é mais contra crianças (e NUNCA foi, pelo menos da minha parte!), mas, sim, contra a Level Up! que descumpri as próprias regras estabelecidas por si mesma! Regra é regra e não se discute! Só dar uma olhada nas Regras de Condutas que se verá que o que os elites abuseres fazem infringem as Regras de Conduta. Outra, a sala não é do elite, mas sim da Level Up! Logo, eu entro na sala que quiser! O elite é mero moderador, e não dono da sala...até por que não teria dinheiro nem para comprar um sonho de adquirir a propriedade de uma sala! E reclamar muda sim... o que não muda a vida - e as outras coisas - é ficar calado aceitando tudo que fazem com vc! Então, já que vc é um conformista e aceita tudo que fazem contigo, vc é quem deveria ficar quietinho e parar de dar pitaco, até por que como vc é conformista, tanto faz então pra vc o elite ser abuser ou não!

Levei a Level Up no juizado de pequenas causas... agora vai ser um juiz que vai mandar a empresa bloquear os abuser... a princípio, 15 elites abuseres! QUE SATISFAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem criticar a vontade o que escrevo...mas digam algo inteligente, algo sensato...e não essas burrices que escrevem por aí. Aliás, nem saber escrever direito muitos sabem. Então, utilizem o intelecto e façam uma crítica inteligente, difícil de derrubar...isso, sim, é um bom debate!!!
    Última edição por Flávio Marques; 23-03-2015 às 11:31.

Data de ingresso
    Sep 2014

Levei a Level Up no juizado de pequenas causas... agora vai ser um juiz que vai mandar a empresa bloquear os abuser... QUE SATISFAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levei a Level Up no juizado de pequenas causas... agora vai ser um juiz que vai mandar a empresa bloquear os abuser... a princípio, 15 elites abuseres! QUE SATISFAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem