Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Reboot: Sobre o ganho de EXP e GP

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

Reboot: Sobre o ganho de EXP e GP

Conforme anunciamos anteriormente neste comunicado, uma série de mudanças será aplicada em Combat Arms, para balancear a economia e aprimorar cada vez mais a experiência de todos os jogadores.

As mudanças serão aplicadas ao jogo na atualização que ocorrerá no mês de outubro, e cada uma das novidades será anunciada no decorrer das próximas semanas. Entretanto, gostaríamos de adiantar desde já que os níveis de ganho de EXP e GP aumentarão de maneira considerável em todos os modos, graças ao Reboot do jogo.

Equipe Level Up

Re: Reboot: Sobre o ganho de EXP e GP

Amém

Tirem o ganho de GP do modo quarentena para desestimular os '' autoclickers '' como falei no outro tópico , tem gente fazendo 100k de gp por dia com isso .

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Metaleeiro Visualizar mensagem
    Tirem o ganho de GP do modo quarentena para desestimular os '' autoclickers '' como falei no outro tópico , tem gente fazendo 100k de gp por dia com isso .
    Ideia orrivel, eu gosto muito de quarentena, como fica isso?, se tirar de quarentena tem que tirar de BeD também e de todos os modos. Aumentar os XP e GP é muito bom, nada de diminuir.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Ideia orrivel, eu gosto muito de quarentena, como fica isso?, se tirar de quarentena tem que tirar de BeD também e de todos os modos. Aumentar os XP e GP é muito bom, nada de diminuir.

Bom eu tbm gosto de quar, continuaríamos ganhando exp , porém o GP seria tirado, no nosso caso jogamos 3 ou 4 partidas por dia , tirar o GP não iria nos prejudicar tanto , já os autoclickers acho que sim.

Citação Postado originalmente por Metaleeiro Visualizar mensagem
    Bom eu tbm gosto de quar, continuaríamos ganhando exp , porém o GP seria tirado, no nosso caso jogamos 3 ou 4 partidas por dia , tirar o GP não iria nos prejudicar tanto , já os autoclickers acho que sim.
    Não cara, não, tem que banir quem ta usando auto click em quar, não nerfar o GP do modo, como o Valdecir disse

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Não cara, não, tem que banir quem ta usando auto click em quar, não nerfar o GP do modo, como o Valdecir disse

Banir ? quem tem tempo pra ficar de sala em sala olhando quem ta e quem não ta usando o auto ? , além do mais o videozinho que fazemos pelo visto não da em nada , já denunciei uns e não vi ação da lug .

Voltando ao assunto do tópico!

Sath,
    qual será a data para essa atualização?

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Tirar EXP de quarentena e colocar rates absurdamente altos em fireteam igual foi feito no C.A 3.0, eu apoio!

Citação Postado originalmente por -D1ABO_VERDE- Visualizar mensagem
    Voltando ao assunto do tópico!

Sath,
    qual será a data para essa atualização?
    Se eu não me engano será na grande atualização de 07/10, mas o Sath pode confirmar melhor.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem