Level Up!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Alguém ainda é contra o reboot?

Alguém ainda é contra o reboot?

Vou deixar aqui a minha opinião sobre o assunto que tanto foi debatido nesse último mês , no ponto de vista de jogador mais ou menos antigo , pra mim o reboot vai ser muito bom se realmente tiver a loja igual dos outros servidores com vários itens a venda permanente , sobre as estatísticas das armas se mudarem apenas os números e não alterarem a jogabilidade não vejo problema algum , se vier aumento de ganho de xp/GP também será bem-vindo apesar de eu quase não ter mais uso pra GP .

Pelo ponto de vista de um jogador novo ou de quem não põe cash , pode ser diferente , mas mesmo hoje pra quem joga sem cash ou mesmo na época que comecei a jogar e não colocava cash também , já era bem complicado se manter somente com gps tinha que jogar bastante pra manter um set marrom meno , e se nunca foi fácil se manter sem cash se vai piorar não sei eu acredito que não , com armas free rotation mais rate de GP maior não deverá ser problema.

Até amanhã pós reboot.

Espero estar certo.

Re: Alguém ainda é contra o reboot?

Eu fiquei meio revoltado nesse reboot por no começo não apresentaram coisas boas (e pro pessoal do FT ainda ta ruim) mais agora com oque apresentaram (um servidor para veteranos,free rotation e talvez a maioria da loja perma) eu estou começando a gostar,infelizmente vou pegar poucas coisas permanentes.Eu sei que tem gente que gosta do FT e ta decepcionado mais pra mim,que só joga nas salas do CABR Livre e nas ligas,estou ficando animado.

Não podemos criticar algo sem ao menos ver como o mesmo irá funcionar, diversas pessoas tem dúvidas e até eu próprio tenho as minhas, porém nos resta esperar amanhã após a atualização para falar sobre.

Coisa boa pra mim nesse reboot vai ser as armas de cash vendidas por GP.
    Acho que vai fazer mais efeito discutir sobre o reboot amanhã,onde teremos as primeiras impressões,opiniões...
    Todo mundo sendo contra ou não,esse reboot vai acontecer

Só quem joga Fireteam mesmo, principalmente DT.

Essas atualizações, parecem preconceito viu. Jogador de fireteam só toma no furico de 2013 pra cá.

Na teoria as mudanças parecem legais, mas eu prefiro ver na prática, acho que só assim eu vou ter uma opinião. Independente da minha opinião ser positiva ou negativa, o jogo não vai voltar ao que era e eu vou continuar jogando -.-'

Data de ingresso
    Jan 2014

Se alguém me dar presente eu gosto #Aniversario.

É bom, por um lado e ruim por outro.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Quanto a proposta do reboot

Pra melhor, ia muda pra.
    Tava bom, disseram que ia melhora.
    Não tava muito bom.
    Tava meio ruim ruim também.
    É tava ruim.
    Agora parece que pioro.

Citação Postado originalmente por iMaDz Visualizar mensagem
    Pra mim não senti nenhuma desvantagem (não precisa de velocidade e line boa pra jogar BL e outros hu3 ) comigo vai ser uma maravilha, vou poder finalmente ter lança e med perm *-* vouficar no BL 24hrs. Só quem joga DT foi prejudicado.
    Basicamente isso mesmo. O jeito agora será começar a solar DT também.

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Só quem joga Fireteam mesmo, principalmente DT.

Essas atualizações, parecem preconceito viu. Jogador de fireteam só toma no furico de 2013 pra cá.
    Eu ainda não captei essa desvantagem pra quem joga ft.
    Seria por causa do mn ou da taxa de xp/gp?

Pode me explicar?

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem