Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

Venda temporária dos Passes de GP Bônus 100%

Aumente suas riquezas ao adquirir os Passes de GP Bônus 100% no decorrer do período!

Aproveite o Logue e Ganhe e o Período Bonificado de EXP

Aproveite todos os eventos da manutenção semanal e marque presença em busca de muitos prêmios!

Adição de servidores exclusivos para iniciantes e veteranos!

Medida removerá os servidores Mercado Negro Cobre e o Mercado Negro Prata para adicionar servidores exclusivos para os jogadores!

Equipe Level Up

Chegou o dobro de Lag também. Nem precisa comentar sobre os bugs né.

Ah, antes que eu esqueça, mais hackers também. Deviriam incluir na lista.

Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Chegou o dobro de Lag também. Nem precisa comentar sobre os bugs né.

Ah, antes que eu esqueça, mais hackers também. Deviriam incluir na lista.

Nossa que revolts...

@Topic
    Bom legal , pra quem ta com poucos passes é a oportunidade!.
    E esse delecia de logue e ganhe ? HAAAAAAA QUE DELICIA CARA!

Citação Postado originalmente por FretzZz Visualizar mensagem
    Nossa que revolts...
    ''Revolts'' mesmo.

Jogar fireteam tá uma porcaria desde as últimas atualizações. Já não basta não ter o Prata pra montar time decente e tem que jogar em servidor normal cheio de qualquer que não faz ideia do que está fazendo, tem que aturar um lag insuportável também.

E hoje, horas depois da atualização, já tinha mitinho dando unbelievable de faca do outro lado do mapa. Acho que estou ''revolts'' com razão.

Agora sim um servidor onde nao pode entrar os miojo varando de m9 heuheu. tirar o prata tbm foi bom, ja que ninguem mais jogava normal lar. so tinha bugadores lar. entao q bug em servidores abertos.

A quantidade de hackers aumentou consideravelmente. Tomara que a LUG tome o controle dessa situação antes que fique como algum tempo atrás quando não se podia jogar uma partida sem que um hacker entrasse para estragar toda a nossa diversão. Desde o meu retorno, antes de começarem as manutenções do reboot, eu não havia me deparado com nenhum hacker e também não havia nenhum lag, porém a história agora é outra. Revejam o que fizeram antes que a situação fuja do controle de vocês, como em outras vezes, e voltemos a ter um jogo que era para ser divertido e acabou ficando impossível de ser jogado.

Quanto ao passe de GP , na minha opnião só é considerável uma boa opção para aqueles que não possuem armas permanente , porquê na loja tudo agora é 1 dia rs ;/ , quanto aos eventos é bom um jogo investir nisso para não perder seus amados players sqn , agora a melhor parte do meu post , adorei a remoção do servidor prata , 95% dos usuários estavam utilizando auto click e se beneficiando do "XP e GP Very Easy" , foi uma boa também deixar o alfa só para os iniciantes , ja vi muito player desistindo de jogar por conta dos veteranos "mitarem" nos coitados uhdsauhasd

Citação Postado originalmente por BinaryZ Visualizar mensagem
    agora a melhor parte do meu post , adorei a remoção do servidor prata , 95% dos usuários estavam utilizando auto click e se beneficiando do "XP e GP Very Easy"
    Ainda tô tentando entender o motivo de ter ''gostado'' da remoção do servidor. Se foi só porque tinha gente bugando quar lá, não era mais fácil a empresa fiscalizar e punir?

Mas não. Até porque é mais fácil remover o servidor do que apenas punir quem se aproveita da forma ilícita de upar, seguindo o bom e velho padrão Nexon.

Padrão Nexon de Qualidade:

Há muitos jogadores se aproveitando de um bug? Retira o mapa.

Há muitos jogadores fazendo PWL? Nerfa o EXP/GP.

Há jogadores fazendo listas desonestas para monopolizar as caixas Hi-Sec? Retira as caixas.

Pronto, tudo resolvido.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013

bom dia a todos

ontem quando fui jogar não percebi hack nem um levando em conta que joguei apenas , profissional , escolta vip e buscar e destruir

agora o lag , pensei que era meu pc ou minha net mais estavam todos reclamando

jogamos um mapa profissional hell gates so de sniper e ninguém matava ninguém pelo lag , teve uma hora que acabou roud pelo tempo de tanto lag

por favor corrija isso , pois deste jeito não da

Permissões de postagem