Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

  Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

  1.   This is the last staff post in this thread.   #1

    Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    Venda temporária dos Passes de GP Bônus 100%

    Aumente suas riquezas ao adquirir os Passes de GP Bônus 100% no decorrer do período!

    Aproveite o Logue e Ganhe e o Período Bonificado de EXP


    Aproveite todos os eventos da manutenção semanal e marque presença em busca de muitos prêmios!

    Adição de servidores exclusivos para iniciantes e veteranos!

    Medida removerá os servidores Mercado Negro Cobre e o Mercado Negro Prata para adicionar servidores exclusivos para os jogadores!



    Equipe Level Up

  2. #2
    Chegou o dobro de Lag também. Nem precisa comentar sobre os bugs né.

    Ah, antes que eu esqueça, mais hackers também. Deviriam incluir na lista.

  3. #3

    Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Chegou o dobro de Lag também. Nem precisa comentar sobre os bugs né.

    Ah, antes que eu esqueça, mais hackers também. Deviriam incluir na lista.

    Nossa que revolts...

    @Topic
    Bom legal , pra quem ta com poucos passes é a oportunidade!.
    E esse delecia de logue e ganhe ? HAAAAAAA QUE DELICIA CARA!

  4. #4
    Citação Postado originalmente por FretzZz Visualizar mensagem
    Nossa que revolts...
    ''Revolts'' mesmo.

    Jogar fireteam tá uma porcaria desde as últimas atualizações. Já não basta não ter o Prata pra montar time decente e tem que jogar em servidor normal cheio de qualquer que não faz ideia do que está fazendo, tem que aturar um lag insuportável também.

    E hoje, horas depois da atualização, já tinha mitinho dando unbelievable de faca do outro lado do mapa. Acho que estou ''revolts'' com razão.

  5. #5

    Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    Agora sim um servidor onde nao pode entrar os miojo varando de m9 heuheu. tirar o prata tbm foi bom, ja que ninguem mais jogava normal lar. so tinha bugadores lar. entao q bug em servidores abertos.

  6. #6

    Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    A quantidade de hackers aumentou consideravelmente. Tomara que a LUG tome o controle dessa situação antes que fique como algum tempo atrás quando não se podia jogar uma partida sem que um hacker entrasse para estragar toda a nossa diversão. Desde o meu retorno, antes de começarem as manutenções do reboot, eu não havia me deparado com nenhum hacker e também não havia nenhum lag, porém a história agora é outra. Revejam o que fizeram antes que a situação fuja do controle de vocês, como em outras vezes, e voltemos a ter um jogo que era para ser divertido e acabou ficando impossível de ser jogado.

  7. #7

    Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    Quanto ao passe de GP , na minha opnião só é considerável uma boa opção para aqueles que não possuem armas permanente , porquê na loja tudo agora é 1 dia rs ;/ , quanto aos eventos é bom um jogo investir nisso para não perder seus amados players sqn , agora a melhor parte do meu post , adorei a remoção do servidor prata , 95% dos usuários estavam utilizando auto click e se beneficiando do "XP e GP Very Easy" , foi uma boa também deixar o alfa só para os iniciantes , ja vi muito player desistindo de jogar por conta dos veteranos "mitarem" nos coitados uhdsauhasd

  8. #8
    Citação Postado originalmente por BinaryZ Visualizar mensagem
    agora a melhor parte do meu post , adorei a remoção do servidor prata , 95% dos usuários estavam utilizando auto click e se beneficiando do "XP e GP Very Easy"
    Ainda tô tentando entender o motivo de ter ''gostado'' da remoção do servidor. Se foi só porque tinha gente bugando quar lá, não era mais fácil a empresa fiscalizar e punir?

    Mas não. Até porque é mais fácil remover o servidor do que apenas punir quem se aproveita da forma ilícita de upar, seguindo o bom e velho padrão Nexon.

    Padrão Nexon de Qualidade:

    Há muitos jogadores se aproveitando de um bug? Retira o mapa.

    Há muitos jogadores fazendo PWL? Nerfa o EXP/GP.

    Há jogadores fazendo listas desonestas para monopolizar as caixas Hi-Sec? Retira as caixas.

    Pronto, tudo resolvido.

  9. #9
    Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013
    Localização
    cascavel pr
    Posts
    606

    Re: Conheça tudo o que acaba de chegar ao Combat Arms em 16/10

    bom dia a todos

    ontem quando fui jogar não percebi hack nem um levando em conta que joguei apenas , profissional , escolta vip e buscar e destruir

    agora o lag , pensei que era meu pc ou minha net mais estavam todos reclamando

    jogamos um mapa profissional hell gates so de sniper e ninguém matava ninguém pelo lag , teve uma hora que acabou roud pelo tempo de tanto lag

    por favor corrija isso , pois deste jeito não da

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •