Level Up!
Página 10 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 836

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Novidades CANA

Re: Novidades CANA

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Essa myst... além de sair passe de 200 e 300% de GP, pelo o que deu pra entender, os passes que saem nela são por dia. o_o

Não gostei da Ophelia. O outfit dela é uma espécie de macacão de mecânico e ela é muito anoréxica. ;^
    pelo geito é muito boa, Abri duas e veio 120 passe de 200 e , 200 passe de 100, Pelo geito vem em bastente quantia de passe por caixa.

Data de ingresso
    Jan 2014

Essas armas 5-SHOT são muito bonitas. Olha o detalhe verde(para mim é verde).

Spoiler!

Spoiler!

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Essa myst... além de sair passe de 200 e 300% de GP, pelo o que deu pra entender, os passes que saem nela são por dia. o_o

Não gostei da Ophelia. O outfit dela é uma espécie de macacão de mecânico e ela é muito anoréxica. ;^
    meu pau amado imagine fazer um pwl com esse passes kkk

Que Python linda cara.Tava ate jogando com ela ontem,ela vai ser obtida como? (se vier pra ca,obvio).

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Que Python linda cara.Tava ate jogando com ela ontem,ela vai ser obtida como? (se vier pra ca,obvio).
    Pelo tiro certo e por umas das caixas myst que eu nao me lembro...

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por KillOfTheNubs Visualizar mensagem
    Pode colocar as novidades aqui?

Spoiler!

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Data de ingresso
    May 2014

Plantão Da L3xn:Novidades Novas ...(não conta essa parte de meu Comentario) CANA cada vez melhor que o CABR (sempre foi) ,Vou me Mudar Pra Lá Kkkk (Noticia e Link) > http://combatarms.nexon.net/home/new...ontentNo=00IEI

Data de ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    Plantão Da L3xn:Novidades Novas ...(não conta essa parte de meu Comentario) CANA cada vez melhor que o CABR (sempre foi) ,Vou me Mudar Pra Lá Kkkk (Noticia e Link) > http://combatarms.nexon.net/home/new...ontentNo=00IEI
    Ajudinha Da L3xn para quem está em Celular ou está com preguiça de ir no link(está traduzida a pagina)veja aqui então:
    ATENÇÃO SOLDIERS:

Nesta temporada de férias, Combat Arms, sua meia recheado com eventos!
    ATAQUE DO FESTIVE INFECTED EVENTO

O elogio do Natal é contagiante, literalmente. A partir de 12/20 a 01/01 , os infectados estão comemorando os feriados por enfeitando-se para fora em tampas festivo de Santa! Você pode beijar sua bunda, se estas capturas infectado você sob o visco por isso queremos que o nosso soldado para chegar lá e deck de seus salões. Para ajudar insensível alguns feriado infectado caça, em 12/20 a 1/1 estaremos proporcionando 100% Bonus XP e GP no Outpost mapas fireteam 31, Cabin Fever, água mortos e Pulmão Preto! Se você preferir jogar na neve do que cortarem infectado, nós também estaremos fornecendo um XP Bonus 100% e GP nos nossos mapas snowiest, Cold Seed e Snow Valley, a partir de 12/20 a 01/01 . Então, contudo, você prefere jogar, alguns grandes bônus será vindo em sua direção![/COLOR]
    CASAS DE MOEDAS

RUDOLPH COIN

PAPAI COIN

Combat Arms sabe tis a estação para dar e nós estaremos dando moedas especiais todos ao longo de dezembro. A partir de 12/17 a 12/31 , se você login entre 05:00 (PST) e 06:00 (PST) você receberá Rudolph e Santa moedas! Estas moedas podem ser utilizadas em roletas especiais para alguns grandes prêmios. Não apenas você pode obter as moedas, entrando em cada dia, mas Jobs diárias especiais não só fornecer as recompensas de trabalho regular, mas também Santa e Rudolph Coins! Então, certifique-se de fazer o login e agarrar estas moedas festivas!
    Festiva HISEC CASES

NATAL SANTO HISEC CAIXA

A partir de 12/17 até 12/31 tudo Santo HiSec casos será transformado no férias temático de Natal fantasma HiSec Cases.
    Não se preocupe, não estamos verificando se o seu impertinente ou agradável, o conteúdo dos casos não será alterado assim você ainda vai receber os mesmos grandes recompensas dos fantasmas HiSec casos você coleta.
    DIA DE NATAL PRESENTE ENTRE EVENTO

Todo mundo adora presentes, assim Bubba Claus está fazendo as rondas esta época natalícia e dando casos especiais a todos os pequenos bons soldados. Desde Bubba Cláusula é um pouco gordinho para a deslizar para baixo uma chaminé, ele vai cair fora esses presentes em sua caixa de entrada. A partir de 22 de dezembro a 28 de dezembro , os soldados terá uma MYST-Natal. Estes casos especiais contêm um monte de guloseimas incríveis, mas você vai ter que esperar até que você desembrulhe o seu dom para descobrir o que está dentro! Para obter os seus casos, tudo que você precisa fazer é log in! Assim, desfrutar de um copo de gemada e login para Combat Arms para uma surpresa especial.

--Combat Command--

Última edição por l3xn; 18-12-2014 às 18:20. Razão: @Edit

Página 10 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem